terça-feira, 19 de junho de 2012

AVISOOOO. LEIAMMMMMMMM.


Então gente... Oi pra você que não sabe quem eu sou. Sou Marianna ;D, haha. 


Primeiro quero falar sobre as novas IBs... Eu decidi que essa Imagine de agora, vou dividir em 2 temporadas, essa que já está acontecendo ( jura ? ) e a outra onde vão acontecer o pedido de casamento, ele mesmo e talllllllls, por que, tipo, eu não to gostando dela, tá muito chata, simples, muito igual as outras, sabe ? Então, já estou preparando mais duas :


Uma que é a história de uma simples belieber brasileira, que quando sai as datas dos show de Justin aqui no Brasil, já arranja tudo para ir. E as coisas acontecem................................. haha. Chama O possível amor entre um ídolo e uma fã. ACHO QUE É ISSO, NÃO ME BATAM SE NÃO FOR


E a outra, é mas simples também, mas vai ser muiiiito boa. eu acho né... Você acaba de se mudar para o Canadá com sua mãe, por que seus pais se separaram, vai pra a escola, sem nem conhecer ninguém, só o fvdnjivnhevh, que não vou contar quem, e lá tem as pessoas e acontecem aquelas coisas e depois aquelas outras...... entenderam ? Não ? ÓTIMO (: Chama......... ta, não lembro.


MAS OS NOMES ENTÃO ALI DO LADO EM UMA ENQUETE, VOTEM LÁ A QUE VOCÊ PREFERE. vai saber qual é qual pelo nome u.u ou se não é muito burra u.u.u.u brinks.








Enfim, eu já to com um capítulo quase pronto, mas pra postar depende da decisão de vocês. Estava pensando e vi duas possibilidades para postar:


Postar todo dia ( ou quase todo ) um capítulo, mas pequeno. Não muito claro, pois assim como vocês, eu também leio #IBs ou Fanfic, wharever e quero que postem logo e capítulos grandes.


Ouuuuuuuuuuuu...


Postar uns 2, ou mais capítulos grandes por semana...


ENTÃO, SE DECIDAAAAAAAAAM. CONTINUA A IB COM PELO MENOS 3 COMENTÁRIOS AQUI A Q U I A.Q.U.I A-Q-U-I entenderam ?


BEIJINHOS 22KAAAAAAAAAAAAAS


Um comentário:

  1. EU quero que você poste todo, dia eu acho que é melhor! / PRIMEIRA A COMENTAR / ~reboooola, dança, e vai até o chão~ parei k

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: