quarta-feira, 20 de junho de 2012

U Smile - 23° Capítulo


Chega a parte do solo, ele ta cantando, e você para, Jeremy abaixa o som e Jus fica cantando sozinho, até o final da música.
Justin: - acaba a música - ah, amor, você me deixou cantando sozinho - faz bico.
Você: eu queria ouvir sua voz... É tão linda !


............................................................................

Justin: awn, que fofa !
Você: - manda um beijo no ar para ele.
Jeremy: chegamos !
Jazzy&Jaxon: EBA !!!

Justin desceu do carro, tirou Jaxon e pegou ele no colo, eu sai e tirei Jazzy, fiquei com ela no colo e Jeremy foi embora. Fomos entrando no shopping, e Jazzy pulou do meu colo, e correu até um grande anúncio.


Os olhinhos lindos dela, brilharam como se tivesse vendo um mundo só de doces e brinquedos. Madagascar era o filme favorito dela ( Finge que é, ok ? ok , haha ) ela voltou correndo para nós, ainda olhando para trás.

Jazzy: Justin !!! Saiu o novo filme !!!!!! Vamos ver ! Por favor, por favor, vaaaaaaaaai !
Justin: Ah, Jazzy, hoje não, vai...
Jazzy: Vai Jus ! Você sabe que é meu filme favorito !
Você: vamos Justin ! Não custa nada ! Sua irmã gosta muito deles, até eu sei disso!
Jazzy: Isso mesmo (seunome) ! Me ajuda ai ! - eu ri, haha, ela é tão fofa.
Você: Vamos bebê !
Justin: Tem certeza que quer ver ?
Você: Claro que sim ! Por que não ?
Justin: ok, então vamos...
Jazzy: Nossa Justin, só por que ela ta aqui né, você não gosta mais de mim ? - faz uma carinha de choro. AWN, FIQUEI COM MUITA DÓ DELA, COM ESSA CARINHA DE BEBÊ !
Justin: Não chora Jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzy ! Não é isso ! - caiu uma lágrima do seu lindo rostinho - Jazzy, para com isso ! Vem aqui. - Peguei Jaxon do colo dele, que só ria da situação, haha e ele pegou Jazzy no colo. - Eu te amo minha linda ! Você sabe disso. É que eu não sabia se a (seunome) queria ver também, vai que ela não gosta do filme-
Jazzy: quem não gosta esse filme, seu bobinho. - dá um sorrisinho e limpa as lágrimas. Eu ri baixinho.
Justin: Me perdoa ?
Jazzy: ahan. - disse baixo.
Justin: então me dá um beijinho. - Apontou com o dedo indicador, sua bochecha e ela logo deu um beijo na mesma.

Fomos até o local do cinema, compramos o ingresso, e o filme começava as 17:00, eram 16:30. Então, enquanto isso fomos comer alguma coisa.

Jaxon: uuhn, uuhnnn - ele começou a resmusgar mas ninguém entendia.
Jazzy: o que você quer, menino ? - ela riu baixinho.
Jaxon: uhn ! - Mais alto.
Justin: Que ? - rindo.~
Jaxon: aai, aaai - apontando para um homem, tirando foto de nós.
Você: - olhamos - Justin, quem é aquele ? - disse voltando minha atenção a ele.
Justin: Eu.. eu não sei ! Pera, eu vou lá.

Ficamos na mesa, enquanto ele foi lá.

JustinOn

Estávamos tomando um lanche, antes de nosso filme começar, até que Jaxon começa a resmungar, mas ninguém estava o entendendo. Ele apontou para um homem, todo de preto, com uma câmera profissional, que tirava fotos de nós. Não sabia quem era, e decidi ir lá.

Justin: hm... - cheguei perto - oi ? Desculpa, mas quem é você ?
xXxXx: ah, desculpe te incomodar, sou Brad, paparazzi.
Justin: paparazzi ? -disse confuso.
Brad: Sim !
Justin: ah, prazer, Just-
Brad: Justin, Justin Bieber. - completou me interrompendo.
Justin: é... Isso mesmo, mas... como você sabe ? - disse, ainda confuso.
Brad: Você não sabe ? Todos estão falando de você ! - o encarei, com intenção dele continuar. - Scooter... Não sabe ?
Justin: hm, não.
Brad: bom, vou te explicar, tem tempo?
Justin: Claro ! - olhei para trás, sorri para (seunome) que me encarava, com intenção de dizer que está tudo bem. - Pode dizer.
Brad: Ontem de noite, Scooter Braun, aquele empresário bem famoso, sabe - concordei com a cabeça - Então, ele postou no twitter e na página oficial do facebook uma foto dele com você - verdade, tiramos uma foto. Nem lembrava - E escreveu " Justin Bieber ! Esse garoto vai ser a nova estrela do século, ouçam minhas palavras, vale a pena ! Em breve, começaremos a gravar as músicas " - arregalei os olhos surpreso e sorri.
Justin: Isso é sério ?
Brad: Sim, é verdade. Agora, vários paparazzis estão atrás de você... - rimos.
Justin: Ah, entendi. Bom, cara, pode me fazer um favor ?
Brad: Claro, fala ai !
Justin: Então, é que eu estou aqui com minha namorada, e meus irmãos, e ele são muito pequenos, um com 4 e outro com 1 ainda. Será que dá pra tirar só umas fotinhos... Ele fica com medo... - rimos.
Brad: ah, Ok ! E desculpa... Já estou saindo. Tenho sua autorização para postar essas fotos ?
Justin: Sim, com certeza. - sorri e sai, voltando para a mesa.

JustinOff-VocêOn.

Fiquei na mesa com Jazzy e Jaxon, esperando Justin que foi falar com um cara que tirava foto de nós, não sei por que. Fiquei o olhando e eles lá conversando de boa. Tipo, então ta, né... haha. Ele demorou muito, mas logo voltou.

Você: nossa amor, por que demorou tanto ?
Justin: meu Deus, você não sabe...
Você: não mesmo, por isso estou perguntando ! - ri. - Fala logo menino.
Justin...







Continua . 3 comentários .




7 comentários:

  1. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMB OMB

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa pronto agr tem 4 coments eim kk

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova O/ kkkkk To amando cara serio continua place *-* @CrazyMyKidrauhl

    ResponderExcluir
  4. que perfeito, ameeei, segue lá @lolybraga please ameei

    ResponderExcluir
  5. WOW muito boa... Ótima, perfeita, tudo de bom! Sou leitora nova e tá demais!!! AMEI,AMEI,AMEI... s22

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: