sábado, 17 de março de 2012

Sinopse da IB - U smile


Oi gente ((: Aqui é a Mari, e vou postar a sinopse da IB, e chama-se U Smile. 
                                                                                                
Você tem 16 anos, nasceu no Brasil, mas com 3 anos, se mudou para Los Angeles e reconstruiu sua vida lá. Estuda em uma escola diferente das escolas do Brasil, que a partir do ensino médio, mora na escola e só vai para casa nos finais de semana. Você era daquelas garotas que tem tudo que quiser, sua família é muito rica e você era a mais popular na escola, a mais top de todas, todos os garotos te desejam. Mas, pelo incrível que parece, você não ligava muito para isso, as vezes sofria muito com seu passado, e tudo que aconteceu no Brasil, morava apenas com sua tia, seu tio. Sim, você era patricinha, mas não precisava disso para viver, se é que você me entende .. Tinha duas melhores amigas, a Ju ( Julia ) e a Manu ( Manuela ) e um namorado nem um pouco perfeito, Felipe. Claro, tinha outras amigas e amigos, mas esses eram os essenciais da sua vida .. e, sim, você leu certo, ERAM. Ao longo do tempo, vai voltar com amizades antigas, que foram acabadas por motivos que te deixam muito triste só de lembrar .. fazer novas amizades, perder amizades ......... haha
( JUSTIN DREW BIEBER NÃO ERA FAMOSO NO COMEÇO, OK ? OK )
                                                                                                 
Se você ficou curiosa ( eu sei que não .. ), espere um pouco, que o primeiro cápitulo da IB vai ser postado jajá ;D haha quando tiver 3 comentários, eu posto o 1° cápitulo, ok ? 
Beijinhoooos ;*

5 comentários:

  1. COLOCA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O OUTRO CAPITULO!! EU TO AMANDO E ESSE MEU COMENT VALE POR 3 COMENTARIOS, OK? EU VOU VISITAR SEGUIDO E COMENTAR UM BJAO AMOR, E CONTINUA LEMBRESE QUE ESSE VALE POR DOIS, KKKKKKKKKKKKK E JA PODE CONTINUAR S2 I LVOE YOU!

    ResponderExcluir
  2. Ei faz um concurso pra outra moderadora, eu quero participar, pra eu te ajudar em qualquer coisa :D please? me avisa ta?

    ResponderExcluir
  3. Continua!
    Esse imagine vai ser perfeito!
    Só pela sinopse dá pra ver!
    BieberKisses!

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: