terça-feira, 3 de abril de 2012

U Smile - 9° Capítulo


MINHAS MESNINAS, ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO, JÁ TAVA PRONTO, AI ONTEM EU POSTEI, MAS QUANDO ENTREI HOJE AQUI, VI QUE SÓ TINHA SALVADO, E NÃO PUBLICADO. ME DESCULPEM ): 
Bom, ai vai o 9°.

Caitlin: gente, já são 4 da manhã, vamos pra casa né ?
Ryan: vamossss.
Chris: garotos, a (seunome) vai dormir lá em casa com a Cait, querem ir ?
Jus: borá !

Foram para a casa da Cait e do Chris , você já tinha umas roupas suas lá, então não precisou levar mala. Foram para o quarto, se jogaram na cama.

Você: amiga...
Cait: Oi
Você: se ta com sono ?
Cait: na verdade, não. E você ?
Você: não ...
Cait: hmm.

Ficaram que nem idiotas, deitadas na cama do mesmo jeito que se jogaram, olhando para o teto.
Você: Cait ...
Cait: Oi
Você: posso te falar uma coisa ?
Cait: pode – ainda deitadas.
Você: eu fiquei com o Justin – Caitlin simplesmente pulou em cima de você.
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, COMO ASSIM ? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES SUA PUTA – [BRINCANDO TA GENTE, UAHSUAHS] – FOI QUANDO ? E FOI BOM ? DUROU QUANTO TEMPO ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SABIA QUE VOCÊS IAM FICAR !
Você: mano, cala a boca ! idiota – rindo – enfim, foi quando ele foi falar comigo, a gente começou a se dar apelidos, ai a gente falava tipo “ nossa, exagerei “ ou “ exagerou em ! “ e sei lá, haha. Ai ele foi e me deu um selinho , e perguntou se exagerou , awn, que fofo né ? haha. Então, ai eu falei que não e dei 3 selinhos nele – Cait já estava batendo palminhas , ahahha – e ele falou que se isso não era exagerado, ele iria exagerar, e me beijou *---------* , a gente ficou um tempo lá e talssssssssssssssss.
Cait: aaaaaah meu deussssssssssss, meus melhores amigos vão namoraaar *------------------*
Você: cala a boca Cait ! – ouve alguém batendo na porta.
Cait: entra !!
Chris: oi meninas lindas, então, vou logo ao ponto, querem assistir filme e depois dormir lá na sala ?
Cait&Você: - se olham – claro !

Vocês desceram já com os colchões, travesseiros e cobertores. Jogaram tudo no meio da sala e foram escolher os filmes.

Chaz: do que a gente vai ver ?
TodosMenosVocê: terror !
Você: na-na-na-na-na-na-na-não ! Nem a pau ! Eu odeio filme de terror !
Chris: hmmm. Tem medinho !!
Você: tenho mesmo, e ai ? – bate no braço de Chris.
Ryan: awn (seunome), eu te protejo dos monstros, relaxa ! – Justin o fuzila com os olhos, e você ri baixo.
Você: ta bom vai !
Chaz: ok, vai ser Quarentena ! ( gente, esse filme é muito bom, sério, haha, mas da muuuuuuuuito medo )
Você: ok, mas vocês vão me proteger em ! – ri e abraça Chaz.
Chaz: ai ai, que saudades disso .. –fecha os olhos e sorri fofo.
Você: bahaha, que fofo. – beija a bochecha dele.
Chris: aah, eu também quero ! – faz bico.
Você: aé ? vem aqui então. – ele vem, você agarra ele e da um beijinho.
Ryan: e eeeu ? – você vai até ele e faz a mesma coisa, vê que Justin tava com uma carinha de “ também quero ): “. Foi até ele, deu um abraço e quando ia beijar a bochecha dele, ele virou a cara, e seus lábios selaram nos seus. Todo mundo começou a rir, e você ficou muito vermelha, mas começou a rir também.
Justin: desculpa (seunome) – com vergonha.
Você: ai Jus, relaxa, foi só um selinho. – rio baixo.
Justin: pois é, só um selinho. – abaixa a cabeça. Clima tenso no aaaar. UHSAUH
Cait: entãooooo, vamos ver o filme ou não ?
Todos: vamos !
Todos deitaram nos colchões, a ordem era :
CHRIS – CHAZ – CAITLIN – RYAN – VOCÊ – JUSTIN
Começou o filme, e Ryan sentou mais perto de você e Justin o olhou com uma cara muito feia, mas você ignorou.

VocêOn
Nossa, esse filme da mesmo medo ! Eu tava morrendo ali em baixo no cobertor ! haha. Mas pelo menos é só um filme, né ? O.o Enfim, eu tava com muito medo, assim como Caitlin, que já tava agarrada no Chris, hahaha. Em uma hora do filme, eu dei um berro, por que levei um susto muito grande ! Todos olharam para mim. Então Justin chegou no meu lado, e me abraçou, eu sorri e ele beijou minha testa. E só pude ouvir uns “ hmmmmmmmmmmm . “ eu ri  e o Justin mostrou o dedo do meio.

Justin: ta com medo (seunome) ? – sussurando.
Você: não, não Jus, só to gritando e me escondendo aqui por nada, sabe ! – ri baixo-  Bobão.
Justin: bobona você ! – e beijou minha testa, de novo. Awn, que menino fofo !!
Você: você ama minha testa né Justin!? – sorri.
Justin: sua testa é um tesão ( desculpa a palavra mesninas, AUSHUAH ) – faz uma cara sexy.
Você: Ei, que idiota ! – ri muito alto, chamando a atenção de todo mundo pra mim.
Chaz: é, acho que acabou o medo, né (seunome) ?
Chris: claro, o JB foi pro lado dela..
Ryan: Acho que isso vai dar em nam... – Cait, minha diva, o interrompei, antes que falasse besteira.
Cait: bom, vamos ver o filme ou não ?
Você: obrigada Cait.
 VocêOf


Vocês viram o filme, todo mundo sentou, e ficou se olhando.

Justin: Tem alguém com sono ?
Todos: não..
Chaz: o que a gente vai fazer ?
Chris: ah, que tal verdade & desafio ? Tem a garrafa de água aqui pra girar..
Todos: sim !!!
Ryan: ok, eu começo.

Ryan pegou a garrafa, vocês fizeram uma rodinha em cima dos colchões e ele rodou. Caiu da Caitlin para o Chaz.

Chaz: hmm, facilzinho.
Chris: nossa Chaz, você não deveria ter falado isso. Ela é muito vingativa !
Você: ha ha, se fudeu Chaz !
Cait: pois é, não deveria ! Mas fala ai, verdade ou desafio ?
Chaz: desafio, claro !
Cait: é assim ? Ok. Te desafio a morder a bunda.. - ele interrompe.
Chaz: da (seunome) ? - você da um tapa nele.
Você: como você é idiota, mano !
Cait: enfim, a morder a bunda do Justin. - vocês riram MUUUUUITO, menos Justin e Chaz, que ficaram encarando Caitlin.
Justin: o que eu te fiz Caitliiiiiiiiiiiiiiin ! - faz bico.
Cait: ninguém mandou o Chaz ser idiota.
Chaz: mas você sabe que eu te amo muito ! Você é linda, maravilhosa, engraçada, fofa...
Chris: ela não vai mudar de ideia !
Chaz: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ele vai até Justin, que está sendo segurado por Chris e Ryan e morde rápido a bunda gostosa e sexy do Jus ( aah, sortudooooo ... ). Todos riram muito, Chaz foi correndo pra sua cama e ficou limpando a boca no cobertor. Depois voltou para a roda, e rodou a garrafa. Caiu do Ryan para você.

Ryan: o que se quer princesa ?
Você: verdade.
Chris: afu, medrosa. - você rio.
Você: claro, não confio em vocês !
Ryan: enfiiiiiiiiim. É verdade que rolou alguma coisa a mais na festa hoje, com o Justin ? 
Chaz: especifica mais Ryan !
Ryan: ok, É verdade que você e o Justin ficaram hoje na festa ? Se sim, da sua parte, rolaria de novo ?
Você: - olhou para o Justin - sim, é verdade. E ...



CONTINUAAA. HAHA. BOM, ME DESCULPEM DE NOVO, MAS NÃO DEU PRA POSTAR, TAVA MUITO OCUPADA, E QUANDO PENSEI QUE TINHA POSTADO, CADE ? TA NOS RASCUNHOS ¬¬ HAHA. 
3 comentários !
BEIJOS BELIEBERS <3






12 comentários:

  1. COOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEEEEEEEEEUUUUA !
    Ketlly.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KK

    ResponderExcluir
  4. Litora nova , amei HEHE' , não sou uma Belieber mais amo as músicas do Justin . #CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii , como a menina disse , acho que ela achou seu link através do meu blog, indiquei lá u.u . kkk enfim .. eu queria me desculpar por indicar, sem ter te pedido, rs Não sou Bilieber, mais não tenho nada contra o Justin, acho ele lieeendo de morrer rs, Invejinha da Selena kkkkk .. enfim, continua , tá muito bom , e parabéns, seu blog é ótimo, leitora nova no pedaçõooo kk s2. aah meu Nome é Carol, sou Neymarzete rs

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: