terça-feira, 22 de maio de 2012

LEIAAAAAAAM

Mesninaaas lindas do meu coração. To com muita raiva. Tava aqui de boa no iPad da minha mãe, por que meu iPod ta quebrado, ai eu penso " ah, vou acabar o capitulo, já to aqui mesmo ... " e entrei aqui, na maior vontade. Até que eu entro onde ta escrito as coisas do capitulo, e não tem NADA no post que já estava quase tudo pronto !!! Fiquei muito brava mas fazer o que, né ? Começei a escrever o capítulo de novo. Já estava pronto, e quando cliquei para postar, adivinhem ......... APAGA TUDO !!!!!!!!!!!!! Isso mesmo ! Tudo que eu tinha feito, sumiiiiiiiu ! Então me desculpem, mas eu posto amanhã.

Um comentário:

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: