sexta-feira, 11 de maio de 2012

U Smile - 18° capítulo

Justin ri, e vai em cima de você, sussurra em seu ouvido " você ta MUITO sexy " e te beija. Vocês ficam assim um tempo, e depois ficam conversando e fazendo brincadeirinhas. Como se ainda fossem melhores amigos. Passou um tempo, e vocês começaram a se encarar. 

Justin: você nem ligou para sua mini roupa, né ? 
Você: JUSTIIIN, se quer que eu troco ? Eu troco. Ta ? Eu vou lá então. - você levanta e vai em direção ao closet.
Justin: - corre atrás de você e te abraça por trás - não, por favor, não troca, você ta muito gostosa assim. - você fica vermelha - awn, não fica vermelha meu amor, eu sou seu namorado, não precisa ter vergonha de mim !
Você: ata, então se eu quiser posso tirar o top agora mesmo ? - faz cara maliciosa.
Justin: sério ? - olha para seus peitos hipnotizados.
Você: NÃO ! Seu idiota - você riu e ele continuou olhando você - para com isso menino, parece que vai me comer com os olhos, vish.
Justin: - " acorda " - ninguém mandou ser gostosa. - rimos.

Você continua com essa roupa mesmo, sentam na cama e você pega o celular do Justin.

*Mensagem nova: Ryan gatão* - você ri.
" E ai cara, hoje vocês vem aqui né ? o Chaz e o Chris também vem, só a Caitlin não por que ta doente, coitado do Chaz, haha. E trás roupa de banho. Fala pra (seunome) trazer um biquini BEM pequeno, tipo aqueles que ela trouxe do Brasil quando ela foi ano passado, os que mostram bastante e tals, ok man ? Relaxa, não vamos ficar olhando pro ..... pé dela, e sim pro ..... corpo. dãaaa ;D brincadeira brow. Flw, até. "

 *Nova mensagem para: Ryan gatão*
"RYAAAAAAAAAAN, é a (seunome) na parada, flw ? A mina aqui não vai levar nenhum biquini mini, por que ano passado eu podia usar, e agora, eu estou C O M P R O M E T I D A, tendeu ? Eu sei que vocês me amaaaaaaaam demaaaaaaaaais, mas fazer o que né... HAHAH mentira Ryanzinhoooooo, te amo. Vamos ta ai as 4, ta ? Beijokaaaaaaaaaaaaaaaas"

Justin: o que você mandou ai ? - da o celular para ele, e ele começa a rir - isso ai amor, bota moral nisso ai ! 
Você: seu bobo, você sabe que eu sou só sua. - engatinha até ele, e deita por cima, e beija o pescoço de Justin.
Justin: quer me matar ?
Você: não, quer que eu pare ? - continua só pra provocar, e ainda dá umas mordidinhas. 
Justin: não, é bom - ri abafado.
Você: é bom é ? - ri - dá vários beijinhos fazendo um caminho até sua boca. No começo só provoca ( SÓ QUE É VOCÊ BEIJANDO ELE OK ? E NÃO ESSES GAYS, HAHA ), depois o beijo, não da nem 5 minutos e ...

XxXxX: PRIMAA, vem alm... ECA ! 


Você e Justin se separam e olham para Caio, que estava olhando com uma cara de nojo, e começam a rir.

( Lembrando, sempre que você tiver falando com Justin é inglês, e com Caio em português. )


Você: o que foi Caio ?Caio: a titia ta chamando vocês pra almoçar.Você: ta bom, já estamos indo bebe.Caio: ta, tchauuuuuuu - sai correndo. Você olha pra Justin, e ele faz o mesmo, e vocês começam a rir dessa cena. Logo descem para comer. Conversam, riram , e Caio só observando, pois era o único que não falava inglês, awn. Acabaram de comer, deu 15 para as 4 e vocês foram para a casa do Ryan. Chegaram lá, cumprimentaram todos e foram se trocar.

Você: e ai né Justin .....
Justin: que foi ?
Você: vai ficar aqui mesmo ?
Justin: vou.
Você: ta, então eu saiu - vai em direção a porta.
Justin: ta bom, eu não olho !
Você: Justin.
Justin: que ? É sério, eu não olho, assim ó - ele vai até a cama, deita com a barriga pra baixo, e esconde a cara no travesseiro. Você ri.
Você: ta, mas se você olhar, apanha !!

Você começa a se trocar, primeiro coloca a parte de baixo, e depois a de cima.

Você: pronto Justin.
Justin: - corre até você e te abraça, sussurra - seu peito é maior do eu pensava.
Você: JUSTIIIIIIIN ! Eu não acredito que você fez isso ! Nossa, tchau.

Você sai correndo pra baixo, Justin ri e vai se trocar. Depois desce também e vê você deitada na cadeira de sol, com a bunda pra cima, conversando com os meninos que estavam na piscina. Justin vai até você e senta na sua bunda ( de leve, sem colocar todo o peso ).

Justin: não vai entrar amor ? - você não responde - awn, ta bravinha ? - não responde.
Chaz: o que você fez pra ela cara ?
Justin: ela tava se trocando e eu vi ela tirando e colocando a parte de cima.
Chris: - todos rindo, menos você - sério ? É bom ?
Justin: ô se é bom !! Nem te conto .....
Você: bom não contar mesmo, hunf.
Justin: você é muito fofa sabia ? - se inclina e beija o seu pescoço.
Você: sabia. - riram.
Justin: vamos entrar na piscina, vaiiii !
Você: não.
Justin: tem certeza ?
Você: sim.
Justin: aé ? Ok - levanta, te pega no colo e pula na piscina com você.
Você: JUSTIIIIN ! Eu disse que não !
Justin: eu sei. - te encosta na parede da piscina, e te beija.
Ryan: então né. Tem uns 4 quartos lá em cima, se vocês precisarem, ta ?
Chaz: é, não precisam fazer isso aqui.
Você: - afasta do Justin, mas ainda abraçada com ele - seus chatos. - ri.

(...) O tempo passa e você decidi sair da piscina, vai até as escadinhas e sai, vai em direção a cadeira, pega a toalha e se enchuga e deita de novo na cadeira, com a bunda pra cima. E eles começam a zoar.



Chris: UIIII
Ryan: olha essa (seunome) !
Chaz: nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego.
Justin: shiu ai vocês, ela já é minha.


Você simplesmente, ainda deitada, levanta o braço e mostra o dedo do meio para eles, e ele riram.





Justin: você ama provocar né (seunome) - grita.
Você: até parece que você não gosta, gato.
Justin: eu gosto, mas o problema é eles - aponta para os três e eles deram uma risadinha.
Você: afu, safados. Querem que eu fique de roupa ? Não né ?Então parem de encher u.u


(...) O dia passou, já eram 20:30, você fez a lição de casa que esqueceu, haha, arrumou a mala do final de semana, jantou, tomou banho e foi dormir, mas antes mandou uma mensagem a Justin.


*Mensagem para: Meu bebê fofo e só MEU* ( não vou lembrar depois, então se algum dia mudar, é por que eu esqueci, hihi )
" Boa noite meu lindo, te amo, te vejo amanhã na escola. ;* "


Logo recebe uma de Justin


*Mensagem de: Meu bebê fofo e só MEU*
" Boa noite pequena, te amo muito muito mais ! Até amanhã. :D "


Fica um tempo deitada, olhando pro teto, sorrindo, e cai no sono.


                                                              VocêOn



*Can anybody hear me? Or am I talking to myself?My mind is running emptyIn the search for someone elseWho doesn't look right through me.It's all just static in my headCan anybody tell me why I'm lonely like a satellite?* ( Astronaut - Simple Plan )
Acordei, sem sono, ainda bem, odeio acordar com sono, por que ai não consigo levantar, haha. Enfim, levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene, peguei uma blusa, um shorts, uma meia calça preta e uma bota e me vesti, peguei minha mala e fui tomar café, depois tio Pedro me levou pra escola e me despedi dele. É muito ruim ficar a semana inteira longe da família, mas fazer o que... Cheguei na escola, fui direto pro meu quarto ( com a Caitlin agora, se você esqueceu ), ela não estava lá, achei estranho, mas enfim, deixei minha bolsa lá, e fui direto para o quarto dos meninos. Bati na porta, e logo Chris me atendeu, estavam todos lá, Caitlin, Ryan, Chaz, Chris e ... JUSTIIIIIIN. Cumprimentei todos e depois me joguei em cima do Justin, e o selei.                                                            VocêOffVocê: babyyyyyy. - abraçada com ele.Justin: nossa, parece que a gente não se vê a anos.Você: nossa, ok então, não quer meu abraço não dou. - faz bico e sai de perto.Justin: ah amor, não é isso ! Você sabe disse ! - você não se mexeu, ficou com uma cara de bebe triste, com os braços cruzados, no chão. - AWN, que bebê linda ! 
Corre até você, te deita e fica em cima de você, e te beija. Vocês ficam assim por um bom tempo, nem ligam para os outros. Só aproveitando o tempo. Param uns 10 minutos depois, por falta de folego, levantam e não tinha ninguém lá. Avistam um bilhete na cama.
*Bilhete*" Não queremos ver vocês se comendo, sorry, já fomos pra a escola, só cuidado para não perderem a hora ! xoxoxoxoxoxo Cait ;* "
Riram com a carta, deram um selinho, Justin pegou a apostila dele, vocês foram até seu quarto, pegaram a sua e foram, entraram na escola, e o sinal tocou, só que sua sala e de Justin era no outro predio, então vocês sairam correndo, passaram nos armários que eram um do lado do outro, e foram pra sala.
Justin: você bate.Você: ta, então você fala. Justin: ah não,Você: ah sim - bate na porta e abre.Prof: atrasados ?Justin: ah, desculpa, é que a gente teve que ... Prof: - interrompe - dar uns beijinhos ? - todos da sala riram.Justin: hãa, - pensa - er... - coça a cabeça.XxxXx: usaram camisinha ? - alguem do meio da sala gritou.

Justin: - você se esconde no peito de Justin - ta, a gente não viu a hora e acabou perdendo o horário, mas não fizemos nada de errado professor ! - ri abafado.Professor: ok, agora quero ouvir isso de outra pessoa ... - olho para você - tem alguma coisa pra falar (seunome) ? - todos riram, você ficou com muita vergonha, e se escondeu no peito de Justin novamente. - (seunome) ? 

Você: aaah, me deixa !! - ri
Continuaaa. Bom, essa foi bem grande, eu acho '-', pelo tempo que eu não postei, mas eu to muito mal por causa de umas coisas e tals e to desanimada. Mas quase todo dia eu escrevo no meu celular pra postar aqui, então, ficou grandinho, hihi. Se vocês perceberemque o espaço, ou a letra mesmo esteja estranho é por causa do celular, ok ? ok. haha. Ta,então, desculpem mesmo. Mas sempre que eu demorar pra postar vai ser um bemmmm grande, taaa ? E muitas pessoas me abandonaram :c antes em 1, 2 dias tinha o número de comentários certinhos, agora demora muito pra vim :c por queeeeeeeeee ? ~le eu dramatica. O QUE EU FIZ PARA VOCÊS ME ODIAREM TANTOOOOO ?:C:c:C:c:c:ccc:c:c:c:c:c:c:c:c:c: ta, parei.é isso ai, recomendem essa IB para amigos, menos pros pais, por que pode ter coisas inadequadas para a idade deles u.u haha, ok. Beijinhoooooooooos 22kas, até quando tiver 4 comentários.
















6 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. omb, continuaaaaaaa, tá perfeita demais :}

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaa] Nova leitora na paraaaada .
    pooooste logo se nãaao eu vou morrer ok ? ok !

    ResponderExcluir
  4. coontinuua, eu nunca vou te abandonar Mari haushuahs

    Kisses, Ketlly ...

    eu to fazendo uma IB ooh aqui: http://youcouldbemyboyfriend.blogspot.com.br/ é a Stuck In The Moment

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: