quarta-feira, 15 de agosto de 2012

25° CAPÍTULO, E ULTIMO ))):



Meninas, vim dar uma noticia triste... Eu vou acabar com a IB U Smile... Eu estou ODIANDO ela ! Então decidir abacar no 25° capítulo; Vai ser bem grande ! )): me desculpem, de verdade. Mas não me abandonem, a próxima IB vai ser muito boa !



Vamos para o que interessa, né ? /:


................................................................................................................................


Sorriram e ele se ajeita na cama, e te beija. Um beijo romântico, calmo, com amor. Pararam uns minutos depois. E deitaram novamente, e viram outro filme, de romance agora.

[...]




Você: Justin... Justin... JUS ! – nada dele acordar. – vou para o ponto fraco dele. – Fala consigo mesma.

Você fica em cima dele, e da vários beijinhos em seu rosto, depois os desce para o pescoço. Logo ouve um pequeno e baixo gemido.

Você: Estava acordado, Jus ?
Justin: Sim – sorri.
Você: Safado. – riram – Que horas são, bebê ?
Justin: Dez e meia da manhã.
Você: - da um pulo pra fora da cama e vê que está só com uma blusa do Justin, ( e de calcinha e sutiã, claro ).  – DEZ E MEIA ? COMO ASSIM ? E POR QUE EU ESTOU COM ESSA ROUPA ?
Justin: Se acalma amor – ri – Nós estávamos vendo o filme, e dormimos, depois minha mãe veio aqui, viu, e ligou para sua tia, explicando que você dormiria aqui, e para não se preocupar que não aconteceria nada – faz cara de safado e você ri. – Então, ela me acordou, e eu tive que te trocar... Só isso !
Você: VOCÊ ME TROCOU JUSTIN ?
Justin: Sim, - cara maliciosa – e tenho orgulho da namorada que eu tenho – te olhando de baixo pra cima.
Você: Mano !!! Você é muito safado ! Sério ! Como posso namorar essa coisa ? – ele faz bico – Ah é, eu amo essa “ coisa “ – ele sorri e você se aproxima, e se beijam.
Justin: também te amo !


Vocês descem, e tomam café, logo você recebe uma ligação de sua tia, mandando ir para casa. Você sobe, se troca, se despede de todos e vai, a pé mesmo. Chegando lá, cumprimenta sua tia e sobe. Toma um banho, se veste e fica mexendo no computador. Mais tarde seu celular toca. 

*Amor chamando*
[LigaçãoON]

Você: bebê ?
Jus: (seunome) ! Você não sabe ! - diz com uma voz fraca, triste.
Você: Jus, o que aconteceu ?
Jus: Pode vir aqui ?
Você: Ta escuro amor, e não tenho carro !
Jus: Ok, vou ai te buscar.
Você: vem você aqui, então. É mais fácil ! 
Jus: Ta, minha mãe precisa ir junto, tem problema ?
Você: Claro que não amor ! Mas eu já estou preocupada, vem logo, ok ? 
Jus: Já estou indo... Beijos, te amo.
Você: Também te amo, mô. Beijinhos.

[LigaçãoOFF]

Alguns minutos depois, a campainha toca, e você desce para atender, e chama sua tia.



[JustinON]

(Seunome) foi embora. Velho, que noite. É tão bom dormir com ela. Agarradinho. Mesmo ela não sabendo, foi bom. E a melhor parte foi trocar ela... Ela tem muito sono pesado ! Enfim, pouco depois dela ir embora, minha mãe me chama para almoçar. Desci e Scooter estava na mesa também.

Jus: Fala aí Bro ! - fiz nosso toque louco. 
Scoot: Hey Bieber !
Jus: Por que veio ? - perguntei sem notar que fui grosso, mas sem intenção.
Pattie: Justin !
Jus: Desculpa, não foi minha intenção. Ao que devo a honra de sua presença em minha humilde residencia, Sr. Braun ? - Rimos.
Scoot: Então, Bieber, eu quero te avisar que vamos ter que ir para Atlanta ( lembre-se, vocês estão em Stratford, Canadá ;D )
Jus: Sério ? - Disse animado - Mas quando ?
Scoot: Essa semana, já havia conversado com sua mãe, e já está tudo pronto para irmos. O que acha ?
Jus: Maravilhoso ! - Estava sorrindo, até lembrar dela... - Mas, mãe, - olhei para ela - e a (seunome) ?
Pattie: Filho, ela não poderá ir... Não tem como, já conversei com Scoot, e ele disse que não dá mesmo... - abaixei a cabeça.
Scoot: Cara, são só alguns meses... Depois você volta para ela !
Jus: Vamos almoçar, estou com fome.

Durante o almoço todo, não sorri nem abri a boca. Acabei de comer, pedi licença, Scooter foi embora e subi para meu quarto. Rapidamente, peguei meu celular e liguei para (seunome), preciso falar com ela sobre isso...

[LigaçãoON]



Você: bebê ?
Jus: (seunome) ! Você não sabe ! - disse com uma voz fraca, triste.
Você: Jus, o que aconteceu ?
Jus: Pode vir aqui ?
Você: Ta escuro amor, e não tenho carro !
Jus: Ok, vou ai te buscar.
Você: vem você aqui, então. É mais fácil ! 
Jus: Ta, minha mãe precisa ir junto, tem problema ?
Você: Claro que não amor ! Mas eu já estou preocupada, vem logo, ok ? 
Jus: Já estou indo... Beijos, te amo.
Você: Também te amo, mô. Beijinhos.




[LigaçãoOFF] 

Desliguei a chamada, coloquei um supra e desci. Avistei minha mãe, e pedi para irmos na casa de (seunome), ela aceitou e fomos. Chegando lá, toquei a campainha, e logo, ela, minha garota, a mulher da minha vida, em que eu terei que deixar, atendeu. Ela logo abraçou minha mãe, e olhou para mim e sorriu. 

Você: Pode entrar, Pattie. Minha tia está na cozinha. - sorriu. Awn, esse sorriso...
Pattie: Ok, obrigada querida. - Ela foi.

Me aproximei dela, e tirei a franja de seu rosto, colocando atrás de sua orelha. Estávamos a nem 5cm um do outro.

Jus: Oi bebê... - disse sem sorrir.
Você: Oi Jus... Então, o que você tem ? Por que está tão tristonho ?
Jus: Vem, vamos conversar lá dentro ! - Ia entrar, mas ela puxou meu braço.
Você: Não ganho mais beijo, nem abraço ? - Fez bico. 
Jus: - sorri de lado - Claro que ganha.

Agarrei a cintura dela, puxando rapidamente para mim, e grudando nossos corpos, ela riu e entrelaçou seus braços na minha nuca, e ficou fazendo carinho no meu cabelo. 

Jus: Eu te amo, e sempre te amarei... Não importa o que vier pela frente, entendeu ?
Você: Eu também, Mas por que está falando isso ?
Jus: é... Vem, vamos conversar lá dentro.

Entramos na casa, abraçados, cumprimentei a tia dela subimos para seu quarto. Chegando lá, sentei na cama, e ela sentou no meu colo. 



Você: Então, pode falar agora.
Jus: Amor, Scooter foi em minha casa hoje, e... - Chega de enrolação Justin ! - Olha, nada nunca vai mudar nosso amor, ta ? eu te amo, e muito ! Mas, enfim, vamos logo ao ponto. Vou ter que me mudar para Atlanta... Por... Uns meses.

O sorriso que estava estampado no rosto dela, logo sumiu. E uma lágrima, de seu rosto angelical caiu. PQP, FILOSOFEI MUITO AQUI. 

Droga ! Ela está chorando !

[JustinOFF-VocêON]


Não acredito nisso... Estava tudo tão perfeito e agora ele tem que ir... Por que isso ? Não entendo.

Fiquei, simplesmente, sem palavras, virei para frente dele, encaixando minhas pernas em sua cintura.

Você: Viajar ? Mas... - não sabia o que dizer.
Jus: Sim, eu não queria isso, pelo menos, queria que você fosse junto, mas Scooter disse que isso não era possível. Me desculpa ! 
Você: Não, não precisa de desculpas, eu te amo, sei que você me ama e só está realizando seus sonhos. Eu entendo, de verdade. - disse chorando.
Jus: Mas você está triste. E eu não quero isso. Você está chorando por minha causa. 

Ele fez bico e limpou minhas lágrimas com seu dedo indicador. Aproveitando seu biquinho lindo, selei ele. O que começou com apenas um selinho, se transformou em um beijo, com Justin pedindo passagem de sua língua, para minha boca. 

Justin: Eu te amo, ta (seunome) ? E como já disse, isso não vai mudar nada ! Vou te ligar sempre, vamos sempre nos falar por skype... Ta ? Por favor, me perdoa ! Não fica triste... - o interrompi.
Você: Ei, Jus. Ta bom, tudo bem. Fica calmo ! Eu sei que esse é seu sonho, sei que sempre quis isso ! Você canta muito bem, amor. E não pode desperdiçar isso por minha causa ! Iremos nos ver depois... Ok ? Eu também te amo, e muito, muito, muito, muito. - dei um leve sorriso, e ele abaixou a cabeça. - Ei, príncipe, levanta a cabeça, se não a coroa cai... - sorri e levantei a cabeça dele, que logo sorriu também e me selou. - Ainda temos só 15 anos, eu e 16 você... Temos muito que aproveitar na vida  ! 
Justin: Eu sei disso, mas esses meses 8 meses que estou com você, foram os melhores de todos ! Não quero que minha viagem mude alguma coisa. (Seunome)... - ele não conseguia mais falar e começou a chorar, abracei super forte ele, que logo parou.
Você: Jus, não precisa chorar, ta ? Eu te amo, e NADA vai mudar.

Depois de muito choro, abraços, e beijos, Justin e Pattie se despediram e foram embora.

[...]

 Nem acredito que daqui 2 DIAS meu bebê vai embora, e eu vou ficar aqui, só com os meninos... E ainda mais, a puta da Caitlin, que eu amo demais, mas ok, vai viajar, DE NOVO ! Mas sem o Chris. Intercambio, por 3 meses... Cansei de tudo isso, vou dormir, isso sim. 

Levantei, coloquei um pijama qualquer, deitei de novo, e dormi.



VocêOff - JustinOn


Vamos agora para a parte mais difícil... Se despedir. Já chegamos no aeroporto, eu, minha mãe, Scooter, (seunome), e um motorista. 

*Primeira chamada para o voo 293, com destino a Atlanta. Primeira chamada para o voo 293, com destino a Atlanta. Portão 7*

Olhei para (SeuNome) que estava olhado para mim, e chorando. Cheguei mais perto dela e agarrei-a pela cintura e a beijei.

Você: - parou o beijo e afundou a cabeça em meu peito. - Eu te amo, ok ? Te amo, te amo, te amo.
Justin: - segurei seu queixo e levantei sua cabeça - Você não tem noção do quanto eu te amo, meu bebê.  
Você: Eu to aqui, ta ? Vou te esperando, contando os dias, horas, minutos e segundos para te ver de novo.
Justin: Não fala assim, amor. Parece que vamos ficar décadas separados. São só alguns meses, eu volto logo.
Scooter: Justin, precisamos ir... - ele disse, mesmo não querendo nos separar. -
Você: Vai, é melhor... Se não, não vou deixar você ir nunca - Ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir também.
Justin: Não esquece disso, eu te amo. 

Dei vários, vários selinhos nela, que logo se afastou e deu dois passos para trás. Segurei em sua mão, beijei a mesma, e fui em direção ao portão. Não deixei de olhar para trás, e ela já estava indo embora, com o motorista. Como ela disse antes para mim, não iria olhar para trás, se não viria correndo atrás de mim, e não me deixaria ir... Sorri vendo ela e entrei no portão.

Entramos no avião, e logo achei meu lugar. Sentei ao lado de Scooter e de um homem. Peguei meu celular, e vi uma foto da (SeuNome), e logo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, até pingar em minha blusa. 

Scooter: Cara, você está mesmo apaixonado !
Justin: Ela é demais, meu. Você não tem noção ! É perfeita...
Scooter: Vai ser rápido, viu ? Você nem vai perceber...
Justin: Duvido... - disse e me arrumei na cadeira.

JustinOff - VocêOn

O motorista me levou para casa, fui direto para meu quarto, deitei e fiquei lá. Depois de um tempo, decidi ligar para os meninos, odeio ficar sozinha quando estou triste. 

*Chamando Chaz Lindo Sexy Gostosão * 

Chaz: Alô ?
Você: Oi Chaz, é a (seunome) - disse com uma voz triste.
Chaz: O que acontec... Ah, Justin foi, né ?
Você: Foi...
Chaz: quer vir para cá ? Ryan e Chris já estão aqui...
Você: Ta, tudo bem. Estou indo. Beijinhos.
Chaz: Beijos.

*Fim da chamada*

Desliguei a chamada, coloquei o celular em minha bolsa, peguei um all star qualquer e fui para a casa de Chaz.

[...]

*Bliiiim blóooooooom* ( campainha)

Chaz: Quem é ?
Você: Eu Chaz !
Chaz: - abre a porta - ah, desculpa - sorri.
Você: - dei um beijo na bochecha dele e entrei - Oi meninos ! - disse avistando Ryan e Chris jogando video-game. E eles não respondem - Ei - chego mais perto - tem alguém ai ?
Chaz: (Seunome), eles tão jogando video-game !
Você: Jura Chaz ? - disse irônica - E só por isso não podem dizer " oi " ? - fiz bico. - hm, já sei. - fui até eles, de novo, e pulei em cima dos dois.
Ryan: Porra (seunome) ! A gente ta jogando !
Você: Oi para vocês também ! 
Chris: Tá, tá... Oi (seunome), agora deixa a gente terminar isso aqui, ok ? Já está acabando !
Você: Tá, seus chatos...
Chaz: Vamos fazer pipoca ? - disse se referindo a mim. 
Você: Vamossssssssssssss !

Fomos até a cozinha, pegamos a pipoca - de microondas, claro - e fizemos. Colocamos em um pote e fomos para a sala. Ryan tinha ganho de Chris e estava rindo da cara emburrada do Chris... Como sempre.

Ryan: Então, (seunome), o Justin foi ?
Você: Foi... - disse me jogando no sofá, no meio dos dois. - Mas.. Eu to bem - não, não estou.
Chris: é bom mesmo que esteja ! 
Você: Por que ?
Chris: Por que você é minha pequena e não quero você triste - ele fez biquinho.
Chaz: Ela é minha pequena ! 
Ryan: Não é não ! É minha !
Você: Meu Deus, shiu aí vocês ! E Chris eu sou mais velha que você !
Chris: Mas é mais baixa ! - é, ele tem razão.
Você: Chato ! - dei um soco de leve no braço dele.

Conversa vai, conversa vem. Uma hora minha tia me ligou e me mandou ir para casa.

[...]

xxxx: Cheguei !! 
Você: Gabrieeeel - sai da mesa e pulei nele.
Gabriel: Oi ! Chega né ? - Me colocou no chão.
Você: sorry - ri.
Gabriel: E ai, como ta o Justin ?
Você: Não sei, né... - parrei de sorrir e olhei para o chão.
Gabriel: Ei, o que aconteceu ? 
Você: Ele viajou, lembra ? - olhei para ele.
Gabriel: Verdade, desculpa. Eu esqueci.
Você: Ta, relaxa - sorri - ta tudo bem.
Gabriel: Liga pra ele ! Ele já deve ter chego !
Você: Ah, verdade !

Dei um beijo na bochecha dele e subi correndo para meu quarto. Peguei meu celular e me joguei na cama. Disquei o nome dele e...

tu...tu...tu...tu... Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal.....

Droga ! Depois de várias tentativas e mensagens enviadas, desisti. 

SuaT: Vem comer (seunome) !

Deixei o celular na cama e fui jantar. Depois subi e o celular tocou.

*Chamada de Amor*
Você: Jus?
Jus: Oi bebê ! Desculpa não atender, tinha acabado de chegar e tav...
Você: ah, tudo bem. Não precisa se explicar amor. Mas e ai, como foi a viajem ?
Jus: Foi ótima, consegui dormir, mas não consegui parar de pensar em alguém...
Você: posso saber em quem ? - perguntei mesmo sabendo a resposta.
Jus: Você... - não consegui segurar o sorriso. - Você sorriu, né ?
Você: Como você sabe ?
Jus: Eu te conheço, mais do que você pode imaginar.
Você: Ai, que medo. - rimos.
Jus: (SeuNome), tão me chamando aqui, mais tarde a gente se fala, ta bom ?
Você: Ok amor, beijos. Te amo.
Jus: Te amo também linda, beijos.
*Fim da chamada de Amor*

[...] 4 meses depois...

Daqui algumas horas, eu e o Justin fazemos 1 ano de namoro, e ele nem deve lembrar...  AAAAAAAAAA QUE SAUDADES DO MEU JUSTIN, PORRA ! NÃO AGUENTO MAIS ! QUE VONTADE DE PEGAR UM AVIÃO AGORA E IR PARA ONDE ELE ESTÁ! Mas ok... Vamos se acalmar, ele pode chegar a qualquer momento agora *-* Ele me disse que quer fazer uma surpresa. Meu Deus, to muito ansiosa...

Hoje o Gabriel decidiu fazer uma festa aqui em casa, aproveitando que o tio e a tia não tão e eu tive que ajudar em tudo, afu.
Já estou pronta para a festa - que na verdade já começou - e como é uma festa normal, estou com essa roupa. Passei um perfume e sai do quarto. 
A festa já está totalmente cheia. Desci as escadas e vi uns cinco garotos olhando para mim. Ignorei e fui até os meninos ( Chaz, Chris e Ryan. )

AAA, quero meu Justin ! Odeio isso, todo mundo aqui, se pegando, e meu namorado? Fazendo sei lá o que...

Sentei na mesa, e fiquei encarando eles.

Garotos: Oi (seunome)
Você: Oi - disse desanimada.
Chris: o que aconteceu, pequena?
Você: 4 meses... 1 ano amanhã...- disse e olhei para baixo.
Ryan: ele já volta ! Lembra, ele disse que ia ficar 4, 5 meses lá...
Você: é... eu sei
Chaz: e ele pode chegar a qualquer momento ! - todos olharam para ele e depois abaixaram a cabeça.

Você Off

Começou a tocar sua música favorita ( escolhe ) e você levantou a cabeça, olhou para Chaz, que sabia
que você gostava dessa música e saiu correndo, Chaz foi atrás e vocês começaram a dançar.


Músicas, e mais músicas passam. E faltavam apenas 20 minutos para completar 1 ano de namoro. Começou a tocar uma música MUITO agitada. Você dançava mais ainda, agora, com os 3 minos. 

Até que chegaram uns 10 garotos, que você nem fazia ideia de quem eram, e te cercaram. Você rapidamente, olha no relógio, 2 minutos para 00:00. Chaz, Chris e Ryan, não conseguiam fazer nada, e os garotos começaram a se esfregar em você, que gritava desesperadamente.

Você: AAA, me soltem ! Chaaaaz, me ajuda ! Chris... aaaaaaaaaaaaaah.


XXXXXX: QUE PORRA É ESSA AQUI ? - alguém grita muito alto, vindo da porta.














Todos olham para lá, inclusive os garotos e...



Você: AAAAAAAAAAAAAAA, JUSTIIIIIIIIIIIIN ! - sai correndo e pula nos braços dele que te segura e te beija.
Justin: o que tava acontecendo ? - para o beijo
Você: só uns idiotas ali. Mas esquece eles, e me responde, o que você ta fazendo aqui menino ? Nem me avisou que vinha !
Justin: Esperando por isso...

Pega o celular do bolso, aperta o botão 

*00:00*

Justin: Vem cá. - ele te leva até o Gabriel, que dá a ele um microfone. - GENTE, VOCÊS PODEM FAZER UM POUCO DE SILENCIO, POR FAVOR ? - nada. - OU, GALERA ! - nada - PORRA, CALA A BOCA ! - todos olharam para ele, e você riu baixo, abaixando a cabeça. - Então, obrigado. O que a maioria dessa festa não sabe, é que ela tem um motivo, e esse motivo é muito importante para mim. A alguns meses, eu tive que ir para Atlanta, para assinar com uma gravadora e deixei a pessoa mais especial da minha vida aqui... Foram uns dos piores meses da minha vida, admito. Por que é muito difícil ficar longe da pessoa que você ama. Foram litros, e litros de lágrimas pela saudade. Todos os dias pensando nela, olhando para suas fotos, lembrando de nossos momentos, e esperando a hora que pudesse ligar para ela, para ouvir, pelo menos, um " Oi Jus " - ri abafado. - Durante minha viajem até aqui, eu fiz esse pequeno e bobo texto, mas que significa muito, pois fala da minha namorada, (seunome). - olha para você e sorri. E claro, você chorando muito, retribui o sorriso - A exatamente, 1 ano atrás,  depois de uma crise de ciúmes - risos - eu pedi ela em namoro, que aceitou, mas agora, eu quero oficializar isso que durou 1 ano. Por isso, comprei isso para você - vira para você. 

Pega em suas mãos, abre a caixinha e você vê o anel.

Você: Ai meu Deus, eu te amo muito Justin ! Nem sei o que falar ! Olha esse anel ! É lindo ! Obrigada, bebê. - ele coloca o anel no seu dedo e te beija. Todos aplaudem e ligam a música de volta, e voltam a dançar.

Justin: Eu te amo. 
Você: Também te amo, meu amor.






FIMMMMMMMMMMM







COMENTEM E VEJAM O AVISO QUE VOU POSTAR













2 comentários:

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: