quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desativado ): leiam


Então mesninas, como eu disse no último capítulo, eu estava odiando a minha IB, então decidi termina-la...


Sei que demorei anos para postar, mas é que nas férias eu não consegui escrever, e eu queria que fosse bem grande e perfeita...

Não ficou perfeita, mas serve...


Agora vou desativar o blog por um tempo, que é para eu escrever a próxima, que vai ser a FIC que vocês escolheram, que eu esqueci o nome agora...

Eu quero deixar ela pronto, por isso vou desativar aqui.

MAS EU VOLTO PORRA, ENTÃO NÃO DEIXE DE ME SEGUIR NESSA PORRA. ENTENDEREM PORRA ?

PORRA

Brincadeira. Enfim...


NÃO ME ABANDONEM. EU SEI QUE SEMPRE FALO ISSO, MAS NÃO QUERO FAZER MINHA FIC PARA 2, 3 PESSOAS...

MUITOS DOS QUE LEEM NEM COMENTAM TAMBÉM, MAS OK...




LEU ATÉ O FINAL ? AWN, BRIGADA...


agora.....

BLOG DESATIVADO POR UM TEMPO.

BEIJINHOOOOOOOS


Mari gata e séqsi.

4 comentários:

  1. vou sentir saudade da sua #IB....
    foi por sua causa q eu comecei a ler e a escrever uma
    mesmo vc parando de postar queria dizer q sua #IB foi a mais perfeita q eu ja li

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH MARI, QUE PENA :(
    Não queria :/
    Masné.
    Beijin

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah Mari, sua IB foi uma das mais perfeitas que eu já li :)

    ResponderExcluir
  4. Poxaa,muito perfeitaaaa .. brn que vc poderia continuar

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: