quinta-feira, 22 de março de 2012

U Smile - 4° Capítulo *-*



Ryan: ( seunome) se ama a gente né ?
Você: aa , demais .
Chaz: e o Justin ? Odeia ele também ?
Você: pra falar verdade, ele é o melhorzinho entre vocês .. * Justin Sorri *
Chris: então ele é legal ?
Você: não disse isso, disse que ele é o melhor dos quatro .. Agora, vamos logo ao boliche, antes que eu perca a paciência !
Vocês estavam andando, no maior silêncio, até que Justin resolve quebrá-lo.
Justin: mas então, (seunome), a gente já se viu antes ? Sei la .. to me lembrando de você, mas não sei de onde ..
Você: aaa, não foi em você que eu derrubei o suco hoje a tarde ??
Justin: *sorri * kkkkk, foi sim ..
Você: ai, sério, desculpa mesmo, foi muito sem querer ..
Justin: haha, relaxa * você sorri * eu já mandei lavar .. só que eu fiquei com dó de você !
Você: por que?
Justin: por que você não tinha mais suco ! * você riu *
Você: eu nem queria mesmo, só fui comprar, para esfriar um pouco a cabeça .. * sorri *
Justin: aa, entendi.
                                               JusOn
Meu deus, desde que ela derrubou aquele suco em mim, não paro de pensar nela ! Olha esse sorriso, esse rosto, esse cabelo, esse corpo, AAAAAAA, CHEGA JUSTIN, para de pensar nela, ela te odeia e tem namorado! Mas idai, nem por isso preciso parar de pensar nela, olhar ela, e agora eu prometo uma coisa ESSA AI VAI SER MINHA.
Chris: JUSTIIIIIIIIIIN !
Jus: oi ?
Chaz: nossa velho, se tava dormindo ?
Jus: não, pensando seu idiota!
Ryan: ta, ta, vamos que as duas já estão entrando no boliche!
Jus: vamos.. * Eles estavam indo até la *
Chaz: mas e ai Justin, pensando no que ?
Chris: no que você acha seu anta !? Começa com '' (seu) '' e termina com '' (nome) '' ( se você não entendeu : seu + nome = (seunome), ok ? HAHAHAHAHHAHAHAHAH)
Jus: NÃO ! Que nada !!! Eu ? Pensando nela ? Nunca !
Ryan: ahan, ta, senta lá Claudia ! 
Vocês foram até o boliche, pegaram os sapatos e foram pra pista de boliche, a ordem era:
1° - Chris
2° - Justin
3° - Você
4° - Caitlin
5° - Chaz
6° - Ryan
Ryan: aaa, por que eu tenho que ser o ultimo ?
Você: por que você é chato !
Ryan: aaf.
Todos riram, vocês jogam,
                            ...
Acabou o jogo, e o placar ficou :
1° - Você . 2° Ryan . 3° Justin . 4°Chaz . 5° Caitlin .6° Chris .
Você: ai ai, eu sou tão boaaa - se gabando - ei, Chaz, vai pegar uma água pra deusa do boliche aqui, vai . - rindo dele.
Chaz: ah, cala boca (seunome) - você encara ele.
Chris: que injusto !!
Você: Christian, você ainda é novo, você vai crescer, ai sim pode ganhar da gente ! - Chris revira os olhos -
Justin: UI, essa foi foda, em !
Todos riram e vocês foram jantar em qualquer restaurante, kkk , e voltaram para o Campus, já eram sete da noite, e ainda estava claro, por que nos Estados Unidos, no verão, escurece oito e meia, nove da noite, kk, * EUMODEON é muito bom ficar na piscina até tarde, e quando escurece continuar .. Eu digo isso, por que tenho família la, e já fui varias vezes, enfim ... hahaha EUMODEOOF* e então você se despediu e foi para o seu quarto. Quando você entrou, Ju e Manu estavam lá, junto com Felipe e os amigos ..
Você: nossa, é festa agora ? kkk - todos te encararam  , ai gente, que foi ? Que bicho mordeu vocês, eita.
Todos: nada.
Você: hm .. O que vocês estavam fazendo ? - jogando a bolsa na cama, e tirando a bota. -
Ju: conversando.
Você: aah, Fêeee, cadê meu beijinhooo ? *fazendo bico e sentando do lado dele, ele te da um beijo de nem 5 segundos * Que gosto de menta é esse ? Pensei que você não gostasse de menta ..
Fe: não sei, deve ser a pasta de dente. ( DESCULPINHA )
Você: aa, o que a gente vai fazer ?
Mark: Qualquer coisa.
Você: vocês tavam falando sobre o que ?
Gabi: nada de interessante
Você: - levando, e fica de frente pra todos - Ai que saco vocês, podem me dizer o que aconteceu, eu não agüento mais, que porra ! - todos ficaram de cabeça baixa, e não falaram nada - Alguém vai abrir a boca ? Sério, ses tão me deixando com muita raiva, AAAAAARGH - grita -
Matheus: Fica calma (seunome), pra que tanta raiva assim !
Você: olha, Matt, não me manda ficar calma que eu fico pior ainda. E pra que tanta raiva ? Meus amigos não tão nem falando comigo direito, nem olhando pra minha cara, e eu quero saber o que aconteceu !! Da pra alguém falar ?
Mark: (seunome), a Ju e a Manu chamaram a gente para ficar aqui, por que elas tavam muito sozinhas e tals ..
Você: ta, foda se isso .. Eu quero saber por que vocês tão assim comigo !!
Manu: ta bom, eu falo. Desde que a Caitlin e os amiguinhos chegaram aqui, você nem liga pra a gente, fica o tempo todo com eles ..
Você:  - ri - aain, é por isso que eu amo vocês - todos ficam confusos -, vocês me amam tanto que tem ciúmes de mim, e me querem toda hora ..  - sorri - Pessoal, eu não vejo ela a muito tempo, ela viajou no começo das férias, e só voltou 2 meses depois das aulas começarem, eu só quero matar a saudades .. Eu NUNCA  - da ênfase no NUNCA - vou abandonar vocês, vocês são tudo pra mim .. - abraça Mike, que era o mais perto de você, kk - Sério, eu vou ficar mais com vocês ..
Fê: ta bom, ta bom, mas desgruda do Mike, e vem aqui . - ele fez biquinho -
Você: - sorri e vai até ele, e senta em seu colo - te amo amor.
Fêe: também te amo.
Ele te beija, e fica cada vez mais intenso, e mais hot, e mais .. Ele estava com a mão na tua cintura e você na nuca dele .
Ju: oow dois, - vocês param e olham pra ela - da pra fazer isso depois, quando vocês estiverem sozinhos ? - vocês riem, ele te da um selinho -
xXxXx: - bate na porta e entra - Os três, fora ! - sorri -
Manu: aaa, Clara, deixa eles ficarem maaaais !
Clara: não, não .. Já são oito horas, e vocês sabem a regra ! Eu sei que vocês me amam e vão fazer o que eu mandar ! ( Ela é a mulher que cuida do seu dormitório, ela é muito legal e todos amam ela)
Meninos: ta bom, já estamos indo ..
Fêe: só quero me despedir da minha gata.
Você sorri, e ele te da um beijo beeeem quente, vocês são interrompidos alguém tossindo falsamente ( ahahhaha , de novo o meu mente .. )
Você: é melhor vocês irem, haha.
Eles levantam da cama, e você da um tapinha na bunda do Felipe, e todos riram.
Fe: eu sei que minha bunda é sexy, mas agora vamos né .. kk
Eles se despediram,
Carla: aa, Ju e Manu, quem era aquela menina que tava aqui no quarto de vocês ? Era a Cristina, do 112 ? Eu não vi o rosto dela ..
Manu: - olhou pra Ju – quem ?
Ju: - tentando disfarçando - É, não tinha nenhuma garota aqui, sem ser a gente .
Carla: sério, eu tinha certeza que quando eu vim aqui antes, tinha uma garota, mas tudo bem .. boa noite garotas.
Todas: Boa noite Carla !
 Você foi tomar banho, depois vestiu esse pijama :
                      
Depois sentou na sua cama e perguntou:
Você: de que garota ela tava falando ? quem é essa Cristina ?
Ju&Manu: - disfarçando - não sei ..
Você: não me façam de idiota, quem era ?
Ju: aai (seu nome ), ninguém, que saco ! Bom, ta tarde, boa noite.
Você: - revira os olhos e deita - bom noite .
Você disse com a voz seca, se cobriu, fechou os olhos, e ficou uns 10 minutos pensando “ Quem é essa garota ? Tenho certeza que elas tão mentindo .. Masok, eu vou descobrir quem é, e o que ela fazia aqui .. “ e dormiu.
De manhã.
Você acorda 6:30 , como sempre, kkk, toma banho e coloca um shorts curto desfiado, e uma regata rosa, e uma sapatilha.
Quando entrou no quarto de novo, já eram 7:20 e as duas ainda estavam dormindo.
Você: OOOW ! - grita - Acorda suas idiotas, já são 7:20 e vocês nem tomaram café !
Ju&Manu: puta, é verdade !! - elas literalmente, pularam da cama, e foram se arrumar. -
Você: ow, eu já to indo tomar café, encontro vocês lá !
Manu: ta bom, ta bom ..
Você saiu correndo pro refeitório.
                               .Com Ju e Manu:
Ju: o que ela disse ?
Manu: não sei .. kkk
Ju: (SEUNOME),  - gritando do banheiro, para você “ouvir “, e já que você não tava la, você não respondeu, tipo, claro, mas ok .. kkkkk “ -
Manu: (SEUNOME ) ??????
Elas foram até o quarto e nada de você e ficaram muito bravas, acabaram de se arrumar e foram para o refeitório.
                                     .JuOn.
Hoje, eu e a Manu acordamos meio tarde, e atrasadas, deve ser por causa da noite anterior .. Sério, foi muita sacanagem o que o Fêe fez com a (seunome), mas idai .. Problema é dela, eu não ligo mesmo, só sei que o Matt ficou muito bravo com ele, por que ele é melhor amigo da (seunome ), vou dizer uma coisa : FODA-SE ELA, kkkkk. Nós estávamos se arrumando, quando eu ouço a (seunome) gritar:
Você: ow, eu já to indo tomar café, encontro vocês lá !
Manu: ta bom, ta bom ..
Nós não tínhamos entendido o que ela disse, mas não ligamos ..
Ju: o que ela disse ?
Manu: não sei .. kkk
Depois de um tempo pensando, resolvi perguntar o que ela tinha dito.
Ju: (SEUNOME),  - gritei para ela, mas não obtive nenhuma resposta.-
Manu: (SEUNOME ) ??????
Saímos do quarto, pra ver o porquê, que ela não respondia, abrimos a porta do banheiro e ficamos muito nervosas, ela não estava lá e depois fomos para o refeitório.
                                     .JuOff.
As duas foram até o refeitório, e viram você e Cait conversando em pé.
Manu: aaf, de novo não né ?
                                .Com você e Cait.
Você: amiga, não posso almoçar hoje com você ):
Cait: aa, por quê ?
Você: por que eles já tão bravos comigo, e acham que eu to trocando eles por você ¬¬.
Cait: ok, depois a gente se fala, e, ( seunome), quer dormir lá em casa sábado ?
Você: claro !! Depois nos falamos, beijinhos <3

CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, HAHA, ESSA TAMBÉM FOI GRANDE EM ! KKK, COMENTEM !
2 COMENTÁRIOS, SÓ ISSO ! 

2 comentários:

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: