sábado, 24 de março de 2012

U Smile - 5° Capítulo . Esse promete em ! haha.


Cait: ok, depois a gente se fala, e, ( seunome), quer dormir lá em casa sábado ?
Você: claro !! Depois nos falamos, beijinhos <3
Você foi para a mesa dos outros, e sentou do lado do Mark e do Matheus, Felipe não estava lá ainda, achou estranho, mas ignorou isso, ficaram conversando, até cansar de esperar Fê chegar, e perguntou:
Você: Matt e Mark, onde o Fê ta?
Matt: nem sei .. – ele olha para os outros, com uma cara nada boa.
VocêOn
Sério, tem alguma coisa que eles estão me escondendo, que não deve ser NADA bom .. O que o Fê tem ? Ele nem falou comigo hoje, e nem veio hoje tomar café com a gente. Mas eu digo uma coisa, eu JURO , eu vou descobrir o que é !!
VocêOf - ChrisOn
Nós acabamos de tomar o café, e saímos do refeitório, para andar um pouco, já que, já tínhamos pego nossas malas, e estávamos prontos, fomos até o lago, e sentamos na frente dele, somente observando-o.
Caitlin: bom .. e ai gente ? haha
Ryan: Chaz, posso falar com você ? Rapidinho..
Chaz: ta, - nós achamos estranho, mas ignoramos, eles foram debaixo de uma árvore, e começaram a conversar.
ChrisOf - ChazOn
Do nada, Ryan me chamou para conversar, Chris, Justin e Caitlin acharam estranho, eu também, mas logo fui atrás de Ryan, paramos embaixo de uma árvore, e logo começou a falar.
Ryan: quando vai falar com ela ? – logo entendi o que ele quis dizer com isso, deu uma leve risada.
Chaz: aa, cara. Sei la ! Primeiro, eu não sei o que falar, e segundo, eu tenho medo de tudo acabar depois ..
Ryan: cara, não se preocupa, eu tenho certeza que ela sente o mesmo por você.
Chaz: sério ?
Ryan: ahan !! só você ainda não percebeu isso, seu otário, haha. – rimos baixo.
Chaz: bom, já estou mais seguro .. kkk vou falar com ela, mas .. não hoje.
Ryan: ok, mas confie em minha palavra, vai dar certo ! – sorri.
Voltamos para onde estávamos, fiquei quieto, olhando o lago, os patos, o reflexo do sol, ali na água, até que vi uma coisa, arregalei bem os olhos assim ó O.O, nops, kk, e todos olharam para mim.
Cait: er.. tudo bem Chaz ?
Chaz: -continua olhando, e agora com cara de raiva assim ó : ò.ó, não sei fazer carinha brava, haha. ok, parei.
Ryan: Fala Chaz !! – eu apenas apontei para onde um casal se beijava, mas não um beijo normal, um bem quente, parecia que eles iriam de engolir ali mesmo.
Justin: - ele levantou rápido, e foi correndo até o casal.
ChazOf - JusOn
Ryan e Chaz voltaram e sentaram, Chaz, parecia pensante, olhava sériamente ( hoho, de novo palavras com “ mente “ no final, ;D ) para o lado, e logo depois arregalou os olhos, fez uma cara de raiva, e apontou para um casal que estava se beijando, beijando não, se engolindo, kk, olhei aquilo, e uma raiva subiu minha cabeça, levantei e fui correndo até lá.
(EUON - Eu ia deixar isso para outro capítulo, mas já que sou muito legal, vou deixar nesse mesmo, haha. EUOF )
Justin: VOCÊ É IDIOTA OU O QUE CARA ? – falo separando os dois se beijando.
xXxX : hmm . do que você ta falando velho ? – fala calmamente, como se tivesse tudo bem.
Justin: AAA, nada não. É super normal um cara trair a própria namorada, quer dizer, hoje em dia é sim, mas logo ela ? Ela é perfeita mano, você deveria estar engolindo ela, e não qualquer uma !
xXxX: Velho, eu faço o que eu quiser da minha vida !!
Justin: Sim, você faz, mas não deveria ! Se você quissesse ficar com qualquer uma, a hora que quiser, era melhor nem ter pedido ela ! a (seunome) não merece isso !
Felipe: foda se isso ! Eu nem amo ela, ela é muito gostosa, e por isso que eu to namorando ela, dãar ! – quando ele disse isso, não aguentei, não tive controle de mim mesmo, e soquei a cara dele, sem dó.
Justin: VAI SE FUDER MANO, OLHA A NAMORADA QUE VOCÊ TEM, OU TINHA, SEI LA, ELA É MARAVILHOSA, LINDA, MEIGA, INTELIGENTE, E VOCÊ A TRATA ASSIM ?
Felipe: - ele veio pra cima de mim, deu um soco na minha cara também, e logo parti pra cima dele. Ryan, Chaz e Chris vieram correndo, o mais rápido possível, e Caitlin atrás. Chaz me segurou, e Ryan segurou Felipe.
Chris: O QUE TA ACONTECENDO ?
Justin: ele é ridículo velho !! Ele traiu uma garota perfeita, e depois diz, que só namora ela por que ela é gostosa!
Felipe: EU JÁ DISSE, FODA-SE ELA ! ISSO É PROBLEMA MEU, FICO COM QUEM EU QUISER, E A HORA QUE EU QUISER!
GQFCOF ( Garota que ficou com o Felipe, hahahah): Pera, você tem namorada ?Como assim caralho ?
Ryan: sim, ele tem. E é a (seunome&sobrenome) !! Você não sabia ?
GQFCOF: não !! Não acredito! Você é muito otário mesmo em ! – da um tapa na cara dele.
Felipe: não encosta em mim caralho ! – Ele a empurrou, e a garota caiu no chão, e começou a chorar, eu fiquei olhando para ela, com mais raiva ainda. Caitlin foi até ela, abaixou, e ficou falando com ela, sei lá o que. – agora, me dêem licença, não agüento ficar com gente ridícula. – ele saiu, fui correndo até a (seunome), mesmo não tendo tanta intimidade, precisava contar isso para ela, ela iria precisar de um abraço, e será o meu.
JusOf
Caitlin: é Cristina né ? – pergunta para a garota que tava pegando o Fe.
Cristina: sim .. sou do 112 .. bom, me desculpe, não sabia que ele namorava, ele e as amigas dela, me falaram que já tinha acabado tudo ..
Cait: pera, as amigas ?
Cristina: é .. a primeira vez que eu fiquei com ele, eu tava com eles todos no quarto delas .. 
Cait: aah .. – eu tinha certeza que a Cait tava com muita raiva dessas amigas vadias da (seunome.. ). A garota disse que precisava ir embora, pediu desculpa de novo, e foi.
VocêOn
Tínhamos acabado de tomar café da manhã, e fui, sozinha, para meu quarto, pegar minha bolsa. Mas encontro Justin vindo correndo na sua direção, sua boca estava sangrando, ele chegou a minha frente e me abraçou. Abracei ele, claro, mas não estava entendendo mais nada.
Você: Justin ? O que aconteceu ? Por que sua boca está sangrando ?
Justin: olha, (seunome), vou te falar uma coisa, tipo, muito ruim .. pra onde você ta indo ?
Você : como assim Jus – ops, chamei ele de Jus mesmo ? o.O ele sorriu após isso. – já está me assustando! Eu to indo pro meu quarto, vamos lá, ai já faço um curativo nesse seu corte ( o da boca )
Justin : Leggo. - ri de leve, e ele continuou sério. –
Fomos para o meu quarto num silencio horrível. Parecia algo muito sério, o que Justin queria me dizer, estava, realmente, com medo. Chegamos lá, ele sentou na cama, e eu fui ao banheiro pegar a caixinha de primeiros socorros. Sai do banheiro, e ajoelhei na frente dele.
Você: agora, me conta o que houve. – disse limpando uma gota que sangue, que caia, calmamente, de sua boca.
Justin: Felipe .. ele ....
Você: ele o que Jus ?!!?
Justin: ele te traiu – ele abaixou a cabeça, meus olhos começaram a se encher de água. Pisquei e uma lágrima caiu na mão de Justin, que estava sobre a minha.
Você: como assim, ele me traiu ?
Justin: sim, - olhou para mim – eu e os meninos estávamos no lago, e de repente Chaz arregalou os olhos, apontou para um casal se beijando, e era ele com uma ‘‘ tal ’’ de Cristina .. – abaixei a cabeça e mais, e mais lágrimas caíram dos meus olhos. nao, não. da minha orelha. sabe. Justin levantou minha cabeça e olhou em meus olhos, e me abraçou. Sabe, eu precisava desse abraço, me sentia segura com ele, não queria mais soltar. Chorava muito, até soluçava. – não chora, por favor, não agüento ver uma garota tão linda, desperdiçando suas lágrimas em idiotas .. – ele ia sair do abraço, mas eu não deixei, ele apenas sorriu.
Você: Justin .. não da ! eu realmente amava ele! – abracei ele mais forte.
Justin: ei, olha pra mim – olhei para ele, com os olhos ainda vermelhos, e minha cara ainda inchada. – se ele fez isso, foi por que não te merecia, como já disse, você é uma garota linda – apenas sorri, e continuei ouvindo ele – e ele um idiota, e sem coração, mas saiba, que eu, Caitlin, e os meninos, e SIM, os meninos, sempre estaremos do seu lado para TUDO ! Sei que não somos tão íntimos assim, mas sei que nossa amizade pode crescer ( sem segunda intenções, bobinhas, hahaha ), e podemos ser grandes amigos. – mais uma lágrima caiu de meu olho e eu sorri – não, não chora (seunome), por fav... – interrompi ele, e o abracei.
Você: shiiu, essa foi de alegria ! – sorrimos, mas ai lembrei de uma coisa - Mas espera, essa Cristina é uma loira, meio baxinha, do 112 ( quarto ) ?

HOHO, ACABOU POR HOJE .. AAA ): HAHA, VOU POSTAR QUANDO DER, MAS 90% DE CHANCES DE SER AMANHÃ, HAHA. Beijinhos, & COMENTEM !

4 comentários:

  1. ouuunwwwwwww ameei, pra variar né? quelo mais *----------*

    ResponderExcluir
  2. tá tããão perfeeeeeeeeeeeeeeeeita *-* continua please *-* kkkkk aaaaaaah

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAA , VAAAAAAAAAI !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, MALVADA U.U
    HAHA
    TO AMANDO *-*

    ResponderExcluir

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: