terça-feira, 20 de março de 2012

U Smile - 3° capitulo (:


... quando você entrou no refeitório, viu a mesa dos seus amigos, e a mesa da Caitlin.
* VOCEON ii, e agora ? onde eu sento ? ferro .. VOCEOOF *
Você vai andando até a mesa da Caitlin. A Ju, a Manu e o Fe te fuzilaram com os olhos, e você abaixou a cabeça.
Caitlin: hey, (seunome) , tudo bem se ficar aqui ? Eu sei que eles não gostam muito de mim e tal ..
Você: não Cait, que isso ! Depois eu me resolvo com eles, kkk , eles tem que saber que eu sou sua amiga também !
Caitlin: AAWN, que fofa - te abraça -
Ryan: mas e ai (seunome) .. como vai o namoro com o Felipe ?
Você: ta MUITO bem, ok ? ok - sorri sarcasticamente
 ( MARION HAHA, amo inventar palavras com " mente " no final ;D MARIOF ) -
Chaz: ta nervozinha ta ?
Você : velho, por que vocês 3 não vão com seu amiguinho que veio do Canada, que eu ainda nem vi na escola, e não param de me encher ?
Chris: por que ele ta resolvendo umas coisas com a diretora, ai só nos resta você gatchenha ;D
Você: - vira os olhos - ai Cait, ainda bem que hoje a tarde é só nós duas no shopping ..
Cait: booom ..
Você: A NÃO CAITLIN VICTORIA BEADLES ! Pensei que eles não iriam com a gente, aaf não vou. - cruza os braços e faz biquinho.
Chris: awn, que fofa de biquinho - você vira os olhos.
Cait: não amiga, você vai sim e pronto, hunf. Não quero nem saber ! Eu to com saudades, e quero ficar com você . - faz biquinho -
Chaz: garotas amam fazer biquinhos .... haha. Mas é muito lindinho. - fala pra você, e ignora.
Você: só por você, SÓ !
Cait: awn, te amo, haha
Você: awn, te odeio, haha - beija a bochecha dela, vocês riem -
Vocês acabam de almoçar e vão para as ultimas 2 aulas e quando acaba, vão para os seus quartos, com o Felipe, Ju e Manu .. O Fe ta com a mão na sua cintura e vocês davam selinhos e beijos ao longo do caminho.
Fe: te amo
Você: também te amo lindo.
Fe: por que não almoçou com a gente hoje ?
Você: ai Fe, eu tenho outros amigos ok ?
Fe: Então você é amiga dos 3 ?
Você: não, só da Cait, e você entendeu bem !
Fe: haha, ok. Mas você sabe que a Manu e a Ju ficaram tristes, né?
Você: aaf, mentira né ? Elas sabem que elas não são minhas únicas amigas e eu sempre como com elas, eu moro com elas !!
Fe: eu sei, mas elas acham que quando você ta com essa Caitlin vocês troca elas ..
Você: e você acha isso ?
Fe: bom ... acho.
Você: - levanta as sobrancelhas - aé ? - vira pra elas - olha, eu vou tomar um suco, depois eu vou pro quarto. preciso esfriar a cabeça. 2kisses
Fe: aah, (seunome) não faz isso ! Desculpa, vai !
Você sai sem ouvir a resposta , e vai, compra um suco de laranja, natural, claro, paga, e toma um gole, e quando vira, esbarra em um garoto LINDO, e derruba tudo na blusa branquinha dele.
Você: AI MEU DEUS, me desculpe ! Eu não vi você , nossa, que vergonha - ele te interrompe -
xxx : não se preocupa, é só lavar que sai, ta tudo bem !! haha
Você: sério ? haha, fiquei triste agora
xxx: por que ?
você: Eu não tenho mais suco ... - faz bico -
xxx: - rindo - , aiai, quer outro ? Eu te compro ..
Você: não, relaxa, era brincadeira, -sorri-
xxx: bom, eu já vou indo, meus amigos tão me esperando, er..., eu tenho que ir
você: aa, ta bom, eer..., tchau
Clima tenso no ar, os dois olhando um no olho do outro .
xxx: bom, tc-chau.
Você o observa indo embora, e fica pensando em nada, por uns 5 minutos, percebe que ta lá boiando lá no meio do lojinha de sucos ( HAHA ) e vai para o quarto.
Manu: demorou em !
Ju: é mesmo ..
Você: kk, eu sem querer derrubei suco na blusa branquinha de um garoto ..
Ju: mentira ? haha, ele é bonito ?Quem é ??
Você: ele é bonito sim, mas eu não faço a mínima idéia de quem seja, nunca vi ele ..
Manu: ahan.. Bom, o que a gente vai fazer hoje a tarde ?
Você: então.. eu vo na shopping com a Caitlin, e com os outros lá ¬¬
Ju: e vai nos deixar aqui ?
Manu: é, de novo vai nos deixar sozinhas ?
Você: gente, eu não volto muito tarde, é por que eu e ela não nos vemos faz tempo ! Ela viajo nas férias e ainda ficou uns 2 mês fora depois que a aula começou, ou seja, 4 meses sem ver ela !
Manu&Ju: aaa, ta bom - reviram os olhos -
Você: eu vou me arrumar, beijinhos.
Você vai pro banheiro, toma banho, faz uma make, deixa o cabelo solto e coloca essa roupa :
( não gostou ? FODA-SE mentiraaaaaaaa. só ignore.)
E vai andando pro shopping, sozinha, por que o shopping era 2 quarteirões da escola e encontra os 4 entrando no shopping.
Você: oooie Cait *--*
Cait: oieeee <3
Você: tudo boom ?
Cait: tudo sim e você ?
Você: tudo ótimo
Chris,Ryan&Chaz: e aaai princesaa ! - Ryan te abraça de lado -
Você: oi ¬¬'
Ryan: agente que te apresentar uma pessoa.
Você: ta né, eu não tenho desculpa para fugir dessa vez ..
Chris: haha, engraçadinha ! kk
Chaz: mas antes, você ta linda em ( seu nome)
Você: aa, Chaz, vai arranjar uma namorada, vai !
Chaz: to esperando você se cansar do tal Felipe
Você: ME POUPE, já estou muito feliz com o MEU namorado, e não preciso de outros garotos !
Chris: se nenhum garoto da escola te desejasse, você poderia falar alguma coisa, mas o pior é que é TOTALMENTE ao contrário !
Você: como assim ?
Ryan: ele quis dizer que todos os garotos te querem ..
Você: aah, ai já não é culpa minha ..
Cait: a, olha - aponta -, o Justin ta vindo .. - você vira os olhos e
Ele vai até vocês.
Ryan: meen, se demorou em !
Justin: kk, a professora queria falar comigo, e dizer que o trabalho de ciências, eu vou fazer com uma ( seunome&sobrenome) .. Ela disse que essa garota é muito bonita, inteligente, e muito popular, e para eu ter cuidado para não me apaixonar, aaa, mas fazer o que, se eu me apaixonar, apaixonei, oué, não vai ser culpa minha e sim do meu coração..
Você não sabia onde enfiar a cara, tava com muuuuita vergonha, e todos rindo de você.
Justin: mas então, quem é essa garota ?
Chris: Justin, essa é a garota muito bonita, inteligente, e muito popular, em que você tem que ter cuidado para não se apaixonar, kkkkkk. Justin, (seunome). (seunome), Justin.
Justin não sabia onde enfiar a cara.
Todos riram.
Você: - sorri - relaxa, não precisa ter vergonha ..
Chaz: é Justin .. Ela só é a garota mais bonita, inteligente e popular da escola, e todos os garotos a querem ..
Ryan: e você se esqueceu de gostosa também ..
Chris: É ! E como !!!
Justin: sério ? Deixa eu conferir .. – Ele olhou seu corpo de cima para baixo, parando os olhos no seu peito – hm ... acho que vocês não falaram nenhuma mentira viu !
Chaz: e isso por que você ainda não viu a bunda dela !! – Chaz pega no seu braço e te virou de costa para os outros, te segurando para você não se soltar, e deixar sua bunda virada para eles,todos estavam rindo –
Você: CHAZ !!! Me solta, seu idiota !
Chris : não solta não, Chaz ! Está visão ta muito boa !! – eles riram, e Ryan bateu na sua bunda ( fraco ), riram mais –
Você: - se soltou – RYAN !!!!! – foi até ele, e encheu ele de tapas - Cait, to me arrependendo de ter vindo ..
Cait: que pena amiga, agora se vai ficar com a gente até o shopping fechar !
Chris: Caitlin a gente tem aula amanhã ! e o shopping fecha uma da manhã !
Cait: ta bom, eu exagerei um pouco, kk, mas só depois de a gente ir no boliche e jantar , hunf .
Você: ok, mas eu vou repitir, SÓ por você !
Ryan: ( seunome) se ama a gente né ?
Você: aa , demais . * sarcasmo *
Chaz: e o Justin ? Odeia ele também ?
CONTINUAAAAAAAAAAA, HAHA
ESSA FOI BEEEM MAIOR ..
3 COMENTÁRIOOOS, SÓ ISSO.

4 comentários:

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: