1.055
|
57
|
31
|
20
|
3
|
1
|
Cait: ah, (seunome) você ainda não fez todo o desafio.
Você: - tira a cara do travisseiro, e encara Caitlin, com uma cara de tipo " eu vou te enterrar viva ! " haha. - o que ?
Cait: o beijo.
Você: mano, se é muito chata !
Vai até Justin, que sorria que nem um bobinho, se aproxima dele, respira, fecha os olhos e começa só com um selinho, depois Justin pede passagem da lingua dele, e você sede, assim começando um beijo, no começo, o que era um beijo calmo, foi se transformando em um beijo mais hot, Justin colocou a mão na sua cintura e você apoiou a mão no peitoral do Jus ( sonho *o* ). O beijo foi ficando casa vez mais hot. Até que vocês ouvem alguém falando " Vão logo pro quarto porra ! ". Então, até que enfim, haha, vocês se afastam. Você volta pro seu lugar e abaixa a cabeça.
Chaz: ta, isso foi meio tenso.
Chris: ahan !
Justin: continua logo esse jogo !
O jogo durou pouco depois de tudo isso. Então vocês foram dormir. No meio da noite, Chaz acorda todos, menos você e Justin, e como ele tem sono pesado, os meninos o pegaram no colo, e colocaram ele no seu colchões, junto com você. E voltaram a dormir. Quando você acordou, viu que você e Justin dormiam assim :
Sorriu, mas logo achou melhor acordar Justin.
Você: ei, Jus ? - nada - Justin ??? - nada² - JUSTIN ? - nada ³ - que dorminhoco, mano ! - ri consigo mesma. Tem uma ideia, sai dos braços do Justin cuidadosamente, e senta em cima dele, e começa a balança-lo. - EIII, JUSTIN, ACORDA !
Justin: aahn - " acorda ", levanta a cabeça e vê você em cima dele, ele ri baixo e depois deita a cabeça de novo. - o que você ta fazendo ai ?
Você: a gente dormiu junto !
Justin: nada a ver, o Chaz e o Ryan tão aqui do meu lado, ó. Eu to no meio deles ! - olha para o lado e volta a olhar para você - ou não '-'.
Vocês começam a rir muito, e você ainda estava sentada nele, depois se liga disso e deita para o lado, virada de frente para o Justin. Vocês ficam se olhando assim. Começam a conversar e os outros acordam. Vocês decidiram ir na piscina, então você e Cait foram no banheiro se trocar, você colocou esse biquini :
E Caitlin esse :
Quando foram para a sala de novo, estavam com uma regata e um shorts. Foram para a área da piscina, e tiraram as regatas.
Chaz: Mano, a gente tem muita sorte. Olha pra elas ! - falando só para os meninos.
Chris: é cara, imagina quantos garotos não querem estar no nosso lugar agora !
Ryan: elas são muito gostosas, sério !
Depois disso, tiraram os shorts.
Justin: alguém me segura ? Eu to sonhando, né ?
Você: - falando alto para os garotos ouvirem - NOSSA, CAIT, A GENTE TEM UNS AMIGOS TÃO TARADOS NÉ ? ELES NEM DISFARÇAM ..
Cait:POIS É, MAS PELO MENOS EU JÁ TENHO O MEU. u.u
Ela vai até Chaz e da um beijo nele. Eles vão juntos até a cadeira de sol, Chaz senta e Cait senta no colo dele e ficam lá conversando. Enquanto isso, você fica lá, parada, olhando Justin, Chris e Ryan sussurrarem um para o outro, de repente, os três vem correndo na sua direção, te pegam no colo, e saem correndo até uma pequena poça de lama no quintal, e te jogam lá.
Você: PUTA MERDA, O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA, ECAAAAAAAAAAAAAA ! - levanta daquela poça toda suja de lama, indo pra cima dos garotos, que ficavam parados, só rindo de você. - VÃO FICAR RINDO AGORA ? AI QUE NOJO VELHO ! VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS ! Nossa, agora vocês vão ver.
Nessa hoje, você corre na direção deles, e eles fogem, você persegue eles, até que Chris não aguenta mais e vai parando. Você alcança ele, e da um abraço, se esfregando nele, e o sujando inteiro.
Chris: ta, eu me sujei mas valeu apena.
Ryan: - se aproximando de vocês - WTF Chris ? Valeu a pena ?
Chris: é cara, se não viu ela se esfregando em mim ? - eles riram e eu dei um tapa no braço dele.
CONTINUA GENTEE, NÃO QUIS DAR SUSPENSE HOJE, HAHA. SOU MUITO FOFS, EU SEI :B na1
Então, é isso. 5 comentários pra continuar ! Não sei se amanhã ( hoje ) posto por que é pascoa, e tals .. UAHAHU
aaaaaaaaah, GENTEEEEEEEEEEEEE, HOJE FAZ 6 MESES DE UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDAAAAAAAAA *--------------* O SHOW DO MEU NENIS AQUI EM SP :B awn.
Enfim, é isso. Beijoooos <3


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluircontinua continua, haha ta muito legal
ResponderExcluirC-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A-A! Sua IB é muito foda! Te amo Mari <3
ResponderExcluircontinuaaaaa
ResponderExcluirCONTINUUUAAA
ResponderExcluirtu só posta de ano em ano agora é? ¬¬
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirContinua... Amando! *-*
ResponderExcluir