Justin: a gente ta namorando mãe.
Pattie: aaawn, que fofos ! - ela veio correndo e sento entre mim e (seunome), revirei os olhos, e (seunome) riu.
Pattie: desde quando ? Como foi ? Vocês choraram ? - (seunome) só ria, e eu encarava minha mãe.
Justin: mãe ! que sac...
Você: ah Pattie, foi muito fofo, ele ajuelhou e contou a nossa história, ai depois ele me pediu, e sim, eu choreei muito. O Justin não, mas eu ainda faço ele chorar -ri.
Justin: faz é ? - levantei do sofá e me joguei em cima dela e fiz cocegas.
Você: Justiiiiin .... para ! por ... favor ! AAAAAAAAAAA
Pattie: para com isso menino ! - me deu um tapa na bunda !
Justin: que isso mãe ! - ri - só a (seunome) pode bater na minha bunda. Eu sei que ela é gostosa, mas é só da minha namorada - sorri orgulhoso - sim, MINHA namorada.
Você: ai Justin, que isso ! seu bobo !
Pattie: é, e eu sou sua mãe ! Te carreguei na minha barriga por 9 meses ! Você me deve tudo menino !
Justin: ninguém mandou não usar camisinha com meu pai... - encarei ela, segurando o riso. A (seunome) não aguentou e começou a rir, e minha mãe também.
Pattie: olha o respeito menino!
Justin: to brincando mãe !
JustinOf
Vocês ficam conversando com Pattie, veem TV e talsss.
Você: bom, eu acho que eu vou ...
Justin: ah amor, fica mais, amanhã não tem aula ! E ainda são 6:00 da tarde!
Você: eu sei, mas minha tia quer que eu vá cedo... - faz bico.
Justin: ah ):
Você: quer ir comigo ? - Justin abre um sorrizão e você ri baixo. - ok, vamos. Pattie, quer ir ?
Pattie: não flor, não se preocupa! Eu fico aqui, podem ir aproveitar ! Algum dia eu vou pra conhecer seus pais, ta?
Justin: mãe ...
Pattie: ai, desculpa minha linda ! Eu esqueci
Você: haha, tudo bem ! Relaxa ! Então até Pattie ! Beijos.
Justin: tchau mãe, mais tarde eu volto.
Pattie: vai jantar lá ?
Você: - antes dele responder - VAI ! Sim, ele vai ! - ri.
Enfim, você e Justin foram para sua casa, chegando lá, vocês param em frente a porta.
Justin: a gente vai falar, né ?
Você: claro ! Eu ou você ?
Justin: eu acho melhor eu pedir para o seu tio.
Você: ai meu deus, que fofo !! Quero só ver, haha. Mas você conhece meu tio, ele é legal...
Justin: ok. - te beija. - desculpa, não me segurei. - você ri.
Tocam a campainha e esperam, até que sua tia abre a porta e vê vocês.
SuaT: (seunome) ! - da um abraço nela - Justiiiin - abraça ele - que surpresa você aqui em ! - ironia, hahaha - vem, entrem.
Justin: haha, com licença.
Você: haha, - sussurra - que fofo.
Justin: - sussurra - que boba, haha.
Você: - sussurra - que você ama.
Justin: - sussurra - amo mesmo.
Você: - sussurra - seu lindo.
Justin: - sussurra - minha linda.
SeuT: o que vocês dois tanto sussurram ai ?
Você: TIOOOOOO ! - sai correndo e pula no colo dele.
SeuT: ta, ta, chega menina ! Que grude !
Você: Ui, desculpa ai tiozão.
SeuT: - ri - Eae Justin ! Suave garoto ?
Você: TIO ! QUE ISSO ? OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELE ! HAHAHAHAHA - você começou a rir muito, eles ficavam te olhando.
Justin: se acalma ai mina ! - riram. - Oi Pedro ( SEU TIO CHAMA PEDRO, TA? TA foi o primeiro nome que veio na minha cabeça) !
SeuT: como você está Justin ?
Justin: to ótimo, e o senhor ?
SeuT: que senhor o que muleque ! - ri - to ótimo !
Você: cadê o Gabrieeeeeeeeel ?
SuaT: iiih, seu primo ta lá em cima com a namorada nova...
Você: NAMORADA ? MEU PRIMO TA NAMORANDO ? AAAAAAAAAWN.
SuaT: ta sim, e ela é lá da sua escola, não sei como eles se conheceram...
Você: sério ? '-' enfim, TIO LINDO !
SeuT: o que você quer menina ?
Você: primeiro, nós temos nome, ok ? Segundo, vai chamar o Gabriel pra gente ! Quero conhecer minha " cunhadinha " !
SeuT: ta bom (SEUNOME), só por que eu sou muito legal e lindo.
Você: sim sim, tio, você é legal e lindo.
Ele vai chamar seu primo, quando eles descem de novo, você olha a namorada dele e ...
CONTINUA !!
LINDAAAAAAAAS, BOM É SIMPLES O
MOTIVO DE EU ESTAR DEMORANDO..
P R O V A S
TA UM SACO ISSO ! NÃO TA DANDO NEM
PRA ENTRAR NO COMPUTADOR !
MAS ENFIM, TA ACABANDO, AI EU TENTO
COMPOR TUDO QUE EU NÃO POSTEI , OK ?
BEIJINHOOOOOOOS !
5 comentários.
RAAAAAAAAAAWRRRRRR continua ...
ResponderExcluire ver se não me mata mais de curiosidade em?
continua
ResponderExcluirCONTINUAAAAAAAA
ResponderExcluirOMGGGGGGG CONTINUAAAAAAAAAAA TA ACABANDO ? ;(((((((((((( POXA
ResponderExcluirOMGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH, MUITO PERFEITO, ATÉ SEI QUEM DEVE SER A "CUNHADINHA" SHAUSHUAHSUHAUHSUAHSA, CONTINUA PRA VALER.
ResponderExcluirVOCÊ QUER ME DEIXAR LOKAAA
ResponderExcluirKD VOCÊ MARI?
EU QUERO MAAAAIIIIISS
tu tá querendo me matar Mari???
ResponderExcluir