quarta-feira, 11 de abril de 2012

U Smile - 12° Capítulo

Chris: ta, eu me sujei mas valeu apena.
Ryan: - se aproximando de vocês - WTF Chris ? Valeu a pena ?
Chris: é cara, se não viu ela se esfregando em mim ? - eles riram e eu dei um tapa no braço dele.



Você: aaaaaah, vocês são muitos chatos ! Meus deus ! Vocês querem que eu comece a andar com um casaco gigante, um vestico de manga comprida e até o pé ? Ok, vou começar a andar assim u.u
Justin: não, não, não, não faça isso, por favor, gostamos assim. Ta super bom ! - você o encara.
Você: bom, vamos na piscina logo ?
Ryan: vai se lavar primeiro.
Você: hmmm, vem comigo. - você fala brincado e todos riem.


Você vai se lavar, e o idiota do Ryan vai junto, você entra no chuveiro e ele entra também, você fica dando tapas nele, para ele sair, e nada. E quando você fechava o olho ou virava pro outro lado, Ryan fazia aquelas brincadeirinhas idiotas, tipo " vai e vem " com o corpo (tipo no sexo, sacas ? )  '-' UAHHAUJAH e os meninos riam. Vocês foram na piscina e talssssssssssssssssssssssssssss.......

[...] 2 semanas depoissssssssssss [...]


Você e Justin estavam muito amigos, tipo, demais. Eram melhores amigos, estavam sempre juntos, fazendo piadinhas, conversando, rindo, ou até chorando. E sempre compartilhavam seus segredos. Todos .. pera. Todos ? Bom, acho que não ..


 VocêOn

Eu e o Jus, nos aproximamos muito nessas 2 semanas, viramos melhores amigos inseparáveis. Mas o que eu tinha mais medo era isso... Eu me apaixonar pelo meu melhor amigo .. E foi o que aconteceu. A uns 5, 6 dias atrás, eu realmente vi, que Justin é especial, não é qualquer pessoa pra mim, ele é meu melhor amigo. Mas eu não queria somente isso, queria ele como meu melhor amigo, meu confidente, meu irmão, e MEU, queria que ele fosse MEU, queria poder falar " ele é o MEU NAMORADO ". Mas acho que isso não é possível.

Você: Ei, Jus. O que a gente vai fazer hoje ? - era uma quinta feira, e tinha acabado de acabar a aula. 
Justin: não sei pequena - POIS É, ELE ME CHAMA DE PEQUENA, AWN. MUITO LINDO NÉ ? (': - vamos ver Chuck ? - ( seriado ).
Você: vamosssssssssssssssss. A gente parou na 2° temporada, né ?
Justin: - ri - é ! Vamos ver na minha casa ? - eu concordei e fomos.


VocêOf.JustinOn

Então, vou resumir um pouco .. EU ESTOU APAIXONADO pela minha melhor amiga ! Desde que ela derrubou aquele suco em mim, eu não consigo tira-la da minha cabeça. Eu simplesmente estou amando. Hoje, acabou a aula, e nós dois decidimos ir para a minha casa assistir Chuck, nossa série favorita. Chamamos ela de " a nossa série ", pois sempre vemos .. haha.
Chegamos em casa, e não tinha ninguém lá, avistei um bilhete em cima da bancada e nele estava escrito:


Bilhete: Oi filho, oi ( seunome ) - nós rimos, minha mãe sabe que a (seunome) vem sempre aqui - deixei umas salsichas - sorri maliciosa para a (seunome), ela riu e me deu um tapa no braço, continuei - prontas e os pães estão na mesa para vocês almoçarem, tive que sair, só volto a noite. Beijos.


Ri com o bilhete, olhei para a (seunome) e corremos para a cozinha, como sempre, morrendo de fome. Almoçamos e fomos para a sala, coloquei a série e sentei ao lado de (seunome), que colocou os pés em cima da minha perna, como sempre, e ficamos assim, rindo, trocando olhares, e eu fazendo carinho nas pernas dela. 


Justin: (seunome), ta com frio ? - vi ela se encolhendo.
Você: um pouco.
Justin: ok, já volto. - sai de lá, ouvi ela falando " não precisa Jus ! ", mas não liguei, fui até o quarto e peguei uma coberta. Voltei para a sala, cobri (seunome) e a mim. E ficamos assim.


Cansamos de ver a série, e então peguei meu notebook, levei na sala e fiquei mexendo, com (seunome) com a cabeça no meu ombro vendo tudo que eu mexia. Estava no facebook, e ela pediu para ver meus amigos. [ciúmes]. Ri comigo mesmo.


Você: ei ei ei ei ei, - ciúmes vindo - quem é essa vadia ?
Justin: - olhei assim para ela o.O - WHAT ? É uma garota do Canadá ! Por que vadia ? Se nem conhece ela !
Você: você é amigo dela ?
Justin: não !!
Você: ok, apaga ela !
Justin: por que ?? o.O
Você: não quero que você fique olhando essas fotos dela ! A foto dela é de biquíni, e é mini, menor do que os do Brasil ! Imagine as outras fotos !


Olhei com uma cara maliciosa e entrei no perfil dela, (seunome) me deu tapinhas para eu sair de lá, mas nem liguei e fui nas fotos da garota, entrei no álbum " Eu ". Tinha cada foto estranha ... de calcinha, sutiã, biquíni e de umas roupas minis. (Seunome) sempre tampava meus olhos com as mãos, mas eu tirava com facilidade. Ela é fraquinha. UAHUAH. Enfim, acabou as fotos e eu sai de lá, mas ela arrancou o computador da minha mão e apagou a garota. Eu ri, afinal, não ligo pra ninguém, sem ser a minha pequena. Depois de um tempo, uma garota veio falar comigo. E eu nem sabia quem ela era o.O


Conversa::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Karen: ooiiiie
Eu: Oi
Karen: tudo bem lindo ?
Eu: tudo e você ?


Eu já ia fechar a conversa, mas a (seunome) não deixou. Achei estranho, mas tudo bem.


Karen: to ótima ! Então, tem namorada ? - (seunome) revirou os olhos e eu ri baixo.
Justin: não ... não tenho. - abaixei a cabeça. Deixando (seunome) confusa. - mas queria ter...
Karen: hm, sério ? Eu também não.. Quer sair comigo ?


Logo isso, (seunome) saiu correndo, não sei por que, só saiu. Achei estranho e fui atrás dela. Deixei a conversa aberta e tudo.


CONTINUA.

DESCULPA MINHAS FLORES, ANTES DE

 ONTEM EU TINHA ESCRITO, MAS O 

COMPUTADOR FEZ ALGUMA COISA E 

DESLIGOU E EU PERDI TUDO E ONTEM 

MINHA AMIGA VEIO EM CASA FAZER UM

 TRABALHO E NÃO DEU PRA FAZER O 

CAPÍTULO, MAS TA AI! E 

TALVEZZZZZZZZZZZZZZZZ, EU MANDO O 

PRÓXIMO HOJE , OK? 

NÃO DEIXEM DE LER !


PRÓXIMO COM 3 COMENTÁRIOS !







5 comentários:

Beliebers queridaaas, comentem o que estão achando, se gostarem, se precisa mudar algo... sei lá! hahaha, comenta aí vai (: